×
Loading ...

Como deixar as rodas de um longboard com aparência nova

O longboard é um skate comprido que é feito para ter estabilidade. Ele geralmente é utilizado para viajar em alta velocidade e não oferece uma plataforma para realizar truques com saltos igual os deck padrão de skates. As rodas de longboard estão sujeitas a desgastes na superfície. Renovar a aparência dessas rodas é possível com uma limpeza básica e andando com o skate em superfícies duras e limpas. Andar sobre essas superfícies retira a sujeira e expõe uma nova camada da roda do skate. Limpar as rodas do longboard não melhorarm o seu desempenho, mas acrescentará um visual mais bonito ao skate.

Instruções

É necessário limpar as rodas de um longboard para restaurar a sua aparência original (Ryan McVay/Digital Vision/Getty Images)
  1. Ande com o longboard sobre áreas pavimentadas duras. Concreto com acabamento forte e asfalto, do tipo que é encontrado em parquinhos e quadras de basquete, são ideais. Ande com o skate nessas áreas para remover a sujeira das rodas.

    Loading...
  2. Aplique uma camada de limpa vidros comum na superfície da roda. Aplique o produto em uma boa quantidade para cobrir toda a área.

  3. Esfregue a roda com uma bucha de limpeza para polir qualquer risco. Enxugue-a com um papel toalha ou pano limpo.

  4. Acrescente uma segunda camada de limpa vidro e repita o processo de esfregar. Continue limpando com o pano e a bucha até que a roda fique limpa e sem sujeiras visíveis.

Loading...

Dicas

  • Apenas limpe as rodas para vender ou restaurar um set clássico. É mais importante focar-se na limpeza dos rolamentos e outras partes que influenciam no desempenho.

O que você precisa

  • Bucha de limpeza
  • Limpa vidros
  • Pano seco

Referências

Loading ...
Loading ...