Como desativar o "MagicColor"

Os monitores Samsung ajustam as cores usando a tecnologia "MagicColor"

Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images

A Samsung produz excelentes monitores. Os recursos, conhecidos como "MagicTune", permitem que os clientes melhorem os monitores. O recurso "MagicZone" tem configurações que realçam a cor e a nitidez do conteúdo multimídia. O "MagicColor" melhora os gráficos digitais, ajudando o monitor a produzir cor de aspecto natural. Esse recurso tem um modo de demonstração. Se ativado, o monitor demonstra o recurso apresentando o antes e o depois das imagens, mostrando como fica o aspecto da tela com e sem o "MagicColor" habilitado. Você pode desativar o recurso de demonstração, acessando o painel "Menu" do monitor.

Step 1

Encontre o conjunto de botões no painel frontal do monitor. Eles estão no canto inferior direito do painel.

Step 2

Clique no botão chamado "Menu" para exibir a respectiva tela. Esse menu contém várias opções. Procure o item "Magic" (Mágica). Geralmente, esse item tem a forma de uma varinha mágica.

Step 3

Pressione a teclas "Up" (Para cima) e "Down" (Para baixo) na parte frontal do painel para mover o cursor na tela, de modo que ele destaque o item "Magic" (Mágica). Aparecerá a tela do "MagicColor Pro".

Step 4

Localize o botão chamado "Source" (Fonte). Ele funciona como a tecla "Enter" em um computador. Pressione o botão "Source" (Fonte). Selecione o item "Magic" (Mágica).

Step 5

Pressione as teclas "Up" (Para cima) e "Down" (Para baixo). Ao pressioná-las, você verá os quatro modos do "MagicColor" aparecerem. Esses modos são "Demo" (Demonstração), "Off" (Desligado), "Intelligent" (Inteligente) e "Full" (Completo). Pressione os botões até ver o modo "Off" (Desligado). Pressione o botão "Source" (Fonte) para selecionar o modo.

×