Como desbloquear o Fortinet

Use um proxy para eliminar a restrição incômoda do Fortinet

Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images

O Fortinet é uma plataforma de segurança para administradores de rede que querem definir filtros de internet na rede que gerenciam. Os produtos da Fortinet, como o firewall FortiGuard, são usados em uma rede para impedir que você acesse os sites bloqueados pelo administrador. Além disso, é possível monitorar os sites que você visita, de forma que o administrador consegue conhecer seus hábitos de navegação. Você pode desbloquear o Fortinet para acessar sites bloqueados e impedir que seu administrador monitore seu acesso através de um servidor proxy, que é uma rede baseada na internet que oculta seu endereço IP e lhe conecta a qualquer site através dele.

Step 1

Navegue para os sites Ublocked Websites Proxy ou Truly Unblock (veja em Recursos). Esses proxies desbloqueiam os filtros originários de plataformas como o firewall Fortinet. Sua anonimidade também está segura ao usá-los, pois eles ocultam seu endereço IP em seu servidor.

Step 2

Digite o endereço web bloqueado pelo Fortinet na barra de URL do meio ou da parte de baixo do site, dependendo do proxy que escolheu usar.

Step 3

Clique no botão "Surf" (Surfar) ou "Go" (Ir), que fica ao lado da barra de URL. O site bloqueado pelo Fortinet será visualizado através do proxy. Seu endereço IP será mascarado, de forma que sua navegação será anônima.

×