×
Loading ...

Como desenhar um labrador preto realista

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os labradores são uma raça de cachorro encontrada facilmente. Amigáveis, inteligentes e treináveis, eles são apropriados para famílias, pois são pacientes e brincalhões com crianças. Os labradores possuem pelos brilhantes em três diferentes cores: amarelo dourado, marrom chocolate e preto. Desenhar labradores pretos é uma atividade divertida se possui um na família ou é apenas fã desses grandes caninos. Desenhar esses cachorros é também uma forma de melhorar suas habilidades em desenhar animais.

Instruções

Labradores pretos são alegres, pesados e energéticos (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Desenhe uma forma oval de lado. Essa será a porção principal do corpo do cachorro. Sobre essa forma, e para o noroeste, desenhe um pequeno círculo.

    Loading...
  2. Conecte ambas as formas com uma linha curva que imite o declive natural das costas de um cachorro. Essa linha deve continuar horizontalmente por alguns centímetros, indo para baixo para imitar a forma da cauda.

  3. Desenhe o focinho do labrador, criando uma forma em U para o lado de fora do pequeno círculo. Desenhe uma orelha flexível pendendo do topo do círculo.

  4. Faça as linhas curvas das pernas do cão para baixo e para fora, do lado direito e esquerdo da forma oval. Consulte uma imagem do cão como guia.

  5. Conecte todas as linhas, fazendo-as parecer um traçado único. Desenhe detalhes, como a linha da boca, os olhos e a curva das patas no chão. Sombreie o rabo do cachorro, dando textura e espessura. Apague as linhas de guia.

  6. Sombreie todo o desenho com um lápis de carvão para criar a camada de pelos do cachorro.

Loading...

O que você precisa

  • Lápis
  • Bloco de rascunho
  • Foto de um labrador preto
  • lápis de carvão

Referências

Loading ...
Loading ...