Como fazer designs legais em cadarços de Vans

••• Melody Newell/Demand Media

Há muitas maneiras originais de fazer os cadarços de Vans ficarem legais. Se os tênis ainda estiverem amarrados do jeito que você os comprou, é hora de mudar o padrão de acordo com a sua personalidade. Alguns dos métodos de laçadas mais populares incluem "cruzada", "mais-menos", "reto europeu", "reto" e "ciclista". Dois dos padrões de laço mais populares para Vans ("treliça" e "teia de aranha") utilizam a "cruzada" e o "mais-menos".

A laçada teia de aranha

Passo 1

Melody Newell/Demand Media

Faça o laço através do segundo buraco de baixo. Puxe as duas extremidades para baixo ao longo do lado de fora e coloque-as pelos buracos inferiores.

Passo 2

Melody Newell/Demand Media

Cruze as pontas uma sobre a outra. Coloque-as nos lados e traga-as até o próximo conjunto de buracos do tênis. Tire as pontas e passe-as para baixo, para fazer uma volta com os laços na vertical que estão nos próximos buracos. Cruze as pontas uma sobre a outra e passe-as nos próximos buracos.

Passo 3

Melody Newell/Demand Media

Repita o passo dois até que as duas pontas estejam no topo do tênis.

Laçada treliça

Passo 1

Melody Newell/Demand Media

Puxe as extremidades através dos buracos de baixo. Cruze as pontas uma sobre a outra passe-as na diagonal por cima e por fora. Passe-as nos terceiros buracos da parte de cima do tênis.

Passo 2

Melody Newell/Demand Media

Passe as duas pontas na parte interna de cima. Puxe-as através dos próximos buracos na parte de cima. Cruze as extremidades uma sobre a outra e puxe-as na diagonal sobre a parte externa, em direção ao fundo. Passe-as pelos terceiros buracos de baixo.

Passo 3

Melody Newell/Demand Media

Passe as duas pontas por toda a parte de dentro até em cima. Puxe-as pelo buraco de cima, pulando um. Cruze as pontas mais uma vez e passe-as na diagonal até o lado de fora do tênis. Passe também as pontas por dentro e por fora dos buracos de cima.

Mais recentes

×