×
Loading ...

Como destravar um arquivo WMV protegido

Os arquivos protegidos são travados contra utilizadores não registrados. Desbloquear arquivos protegidos WMV permite que você converta o arquivo para um dispositivo portátil ou visualize-o no seu PC. Desbloquear material com direitos autorais que se destina à compra pode ter consequências legais. Verifique os direitos autorais sobre o arquivo WMV antes de convertê-lo para um vídeo sem proteção.

Instruções

Um arquivo WMV protegido é desbloqueado usando um programa de conversão (computer image by martini from Fotolia.com)

    Tunebite Platinum (ver referência 1)

  1. Baixe o Tunebite. Visite tunebite.com e selecione o botão vermelho de download no topo da janela. O download começará automaticamente. Permita que o seu computador instale e abra o programa. Pop-ups e configurações avançadas de segurança podem precisar ser desativados durante o processo de instalação.

    Loading...
  2. Carregue o arquivo WMV protegido, ou arquivos, para o programa Tunebite. Os arquivos serão exibidos em uma lista na janela aberta do Tunebite. Selecione o arquivo WMV como conversão de escolha em "Convert Video File To".

  3. Clique no botão "Shutdown When Finished" na parte inferior da janela. O programa começará a conversão, isso leva tempo para ser concluído. Quando o Tunebite terminar, o arquivo será convertido a partir de um arquivo WMV protegido para um arquivo WMV desprotegido e o programa Tunebite será desligado.

    Daniusoft DRM Converter (ver referência 2)

  1. Baixe o Daniusoft DRM Converter em wmatomp3-converter.com. DRM, ou Digital Rights Management. Arquivos protegidos WMV são convertidos para um arquivos desprotegidos WMV usando métodos semelhantes usados ​​na seção acima.

  2. Adicione o arquivo WMV protegido para o programa de conversão DRM. O arquivo aparecerá na janela do conversor DRM.

  3. Escolha WMV como o tipo desejado de arquivo de saída e pressione "start". O programa irá notificá-lo quando o arquivo for concluído.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...