×
Loading ...

Dicas para escrever comentários em livros de casamento

Para a noiva e o noivo, grande parte do dia do casamento não passará de uma vaga lembrança, com apenas alguns detalhes importantes o suficiente para serem lembrados. Como convidado, você tem a oportunidade de notar e aproveitar as pequenas coisas. O livro de casamento é a oportunidade de pôr algumas delas no papel para o feliz casal, que poderá ler os comentários mais tarde. As lembranças depositadas naquele livro serão lembradas para o resto da vida.

Instruções

Escreva um comentário tocante para a noiva e o noivo no livro de casamento (wedding guest book image by SKYDIVECOP from Fotolia.com)
  1. Pense em sentimentos ou memórias que o fazem pensar no novo casal. Pode ser um verso bíblico, uma citação ou até mesmo uma anedota sobre eles.

    Loading...
  2. Escreva seus sentimentos e memórias em um pedaço de papel de rascunho para garantir que você não errará e que está contente com seu comentário.

  3. Use a caneta fornecida para escrever seus sentimentos e lembranças no livro. Escrever em letra de forma ao invés de cursiva deixará seu comentário mais legível para os noivos. Lembre-se que alguns casais optam por modelos de livros menos tradicionais para registrar as memórias do casamento, como fotos grandes do casal, mais adequados para assinaturas.

Loading...

Dicas

  • Quando escrever seu comentário em um livro de casamento, seja você mesmo e use sua própria voz sempre que possível.

Aviso

  • Se você decidiu escrever uma anedota, certifique-se de que não seja algo embaraçoso que os noivos podem não querer compartilhar.
  • Se o casal não for religioso, você deve evitar versos bíblicos, já que algumas pessoas podem ficar desconfortáveis em ter algo religioso em seu livro.

O que você precisa

  • Livro de casamento
  • Caneta

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...