Dicas para personalizar chuteiras esportivas

••• Goodshoot/Goodshoot/Getty Images

Ao se dedicar muito no jogo, você precisa de todas as vantagens no campo de futebol para dar à sua equipe uma vantagem. Mudar a cor das suas chuteiras para personalizar seu uniforme pode dar-lhe um algo a mais e ajudá-lo a obter a atenção precisa para animar o time. Você pode adicionar entusiasmo às chuteiras de várias maneiras.

Passo 1

Adicione seu número do time às chuteiras — o mesmo número da sua camisa. Pinte ou use um marcador para aplicá-lo nelas ou faça isso com um estêncil, cortando o número de um pedaço de tecido impermeável e aplicando com uma cola à prova de água.

Passo 2

Pinte um símbolo especial ou logotipo nas chuteiras. Você pode colocar na lateral ou no final da chuteira. Remova o logotipo da marca primeiro.

Passo 3

Coloque uma nova placa nas laterais das chuteiras para alterar a cor. Há geralmente uma fenda ao longo da borda da placa existente, sendo possível removê-la. Muitas marcas de calçados esportivos vendem as laterais coloridas com os sapatos.

Passo 4

Escolha um par de cadarços coloridos para adicionar ao novo visual das chuteiras. Veja se eles são longos o suficiente para ficarem amarrados.

Passo 5

Pinte suas chuteiras com uma cor que complemente o seu uniforme e que faça você se sentir bem. Utilize tinta látex ou de tecido e coloque uma camada de esmalte resistente à água ou goma-laca para preservar a cor.

Passo 6

Personalize suas chuteiras ao comprá-las. Muitas empresas de calçados como Nike e Adidas oferecem opções personalizáveis ​​para cor e design no momento da compra.

Mais recentes

×