×
Loading ...

Como fazer diferentes decorações em seu chinelo

Os chinelos tornaram-se o tipo de sandália confortável utilizada na moda do dia a dia. Você pode usar um par na praia, cabana ou piscina. Use seus chinelos com um vestuário casual. Combine-os com um vestido para jantar fora ou para uma noite na cidade. Crie facilmente tiras diferentes para o seu chinelo para que um único par possa te levar para todos os lugares que seus pés aguentem ir.

Instruções

Chinelos são calçados elegantes (Comstock/Comstock/Getty Images)

    Mude a aparência do seu chinelo

  1. Compre um par de chinelos para decorar. Escolha um par com tiras largas para ter uma superfície de trabalho maior. A escolha de um produto com ou sem salto deve ser feita de acordo com seu gosto e conforto.

    Loading...
    Use um par de chinelos barato (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  2. Coloque o lado adesivo de um velcro na parte superior da haste central. Fixe apliques, botões decorativos, conchas ou strass ao outro lado do velcro. Mudando as tiras do chinelo, você estará também mudando a aparência do calçado.

    Use velcro para mudar as tiras do seu chinelo (Creatas Images/Creatas/Getty Images)
  3. Enrole diferentes tipos de flores em volta do seu chinelo. Compre flores de seda em uma loja de costura ou artesanato. Use uma fita estreita ou fio para artesanato macio para fixar a flor em volta da haste central do chinelo. Descontraia-se e mude de rosas vermelhas para cravos brancos ou qualquer outra flor de jardim para combinar com sua roupa e seu humor.

    Flores de seda são simples, porém com grande variedade (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  4. Coloque um laço removível para dar um tom mais clássico ao seu chinelo. Corte de 0,3 a 0,6 m de fita na textura escolhida. Escolha entre cetim, veludo ou fita de gorgorão. Faça um laço simples, porém fofo, em torno da haste central do chinelo. Apare o excesso de comprimento de fita das extremidades. Troque os laços e fitas quando quiser.

    Amarre um laço e pronto! (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  5. Compre uma gravata borboleta com clipe e prenda-a na parte frontal do chinelo. Pegue um colar (ou pulseira) de pérolas falsas que seja barato mas resistente e amarre-o ao longo das tiras laterais. Coloque um alfinete de bijuterias customizado ou pequeno broche no centro das tiras para obter uma nova versão do estilo cameo.

    Uma gravata borboleta com clipe pode ser anexada e removida (Comstock/Comstock/Getty Images)
Loading...

Dicas

  • Um par de chinelos mais resistente será capaz de suportar decorações maiores e mais pesadas.

Aviso

  • Certifique-se de que os itens de decoração, bijuterias e laços não interferem no seu conforto e segurança.

O que você precisa

  • Chinelos
  • Velcro
  • Flores de seda
  • Apliques
  • Fita
  • Fio para artesanato (macio)
  • Botões, conchas, ou outros enfeites
  • Gravata borboleta com clipe
  • Alfinetes de bijuterias, miçangas ou pérolas

Referências

Loading ...
Loading ...