Como fazer um distintivo de policial em casa

••• internet security badge silver image by patrimonio designs from Fotolia.com

Projetar seus próprios emblemas da polícia pode ser divertido. Você pode usá-los para jogos em família, fantasias ou produções teatrais. Criar um emblema da polícia legal é fácil com o uso do Photoshop. Você pode construir seu distintivo usando camadas. Isso permite que você adicione gradiente de cor, sombreamento, padrões e muito mais. Você pode encontrar a inspiração de um crachá existente ou criar um design completamente original. Seguindo alguns passos simples, você pode criar seus próprios emblemas da polícia em casa sem nenhum problema.

Instruções

Passo 1

Thinkstock/Stockbyte/Getty Images

Encontre inspiração para seu emblema da polícia navegando na Internet ou vendo livros policiais na biblioteca local.

Passo 2

Creatas/Creatas/Getty Images

Execute o Photoshop ou outro software de manipulação de imagens, como o Picasa ou Google ou GIMP. Dê um duplo clique no ícone do desktop para iniciar o software.

Passo 3

Creatas Images/Creatas/Getty Images

Clique em "Arquivo" e depois "Novo" para criar um documento em branco.

Passo 4

Ciaran Griffin/Photodisc/Getty Images

Redimensione o novo documento, digitando 700 na caixa de largura e 700 na caixa de altura antes de clicar em "OK" para abrir o documento.

Passo 5

Ciaran Griffin/Photodisc/Getty Images

Crie uma nova camada clicando em "Camada", depois "Nova Camada" e renomeie "Corpo". Basta clicar sobre a camada e digitar.

Passo 6

Goodshoot/Goodshoot/Getty Images

Clique no botão "Caneta" do painel do lado esquerdo e desenhe um esboço para o seu distintivo. Use o recurso material que você encontrou como um exemplo.

Passo 7

Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images

Clique em "Camada", em seguida "Duplicar Camada" para copiar a sua camada "Corpo". Nomeie a nova camada de "Corpo1".

Passo 8

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Edite as propriedades da camada, selecionando "Corpo1" e clique em "Propriedades". Ajuste o modo de gradiente e mistura como você deseja usar qualquer cor que você queira.

Passo 9

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Construa o seu projeto duplicando a camada original novamente, renomeie de "Corpo2" e ajuste as propriedades de forma ligeiramente diferente. Aplique o seu estilo escolhido para a nova camada, em seguida, altere a opacidade para 60 por cento. Agora, a nova camada deve misturar-se com "Corpo1", resultando em um acabamento mais elegante.

Passo 10

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Continue a fazer o seu projeto através da criação de novas camadas, renomeando-as e ajustando as propriedades. Para cada camada que você criar, reduza a opacidade para uma mais baixa do que a anterior. Experimente as propriedades "Sombra Interna" e "Brilho Interno" para alguns efeitos interessantes. Tente adicionar um padrão para o crachá, ajustando a opção "Sobreposição de Estampas".

Passo 11

Comstock/Stockbyte/Getty Images

Use a ferramenta "Formas customizadas" para adicionar detalhes ao seu design. Tente adicionar círculos e estrelas e faça-os em camadas da mesma forma que você fez com o corpo. Experimente com diferentes formas até que você esteja satisfeito com o seu design.

Passo 12

Brand X Pictures/Stockbyte/Getty Images

Use a ferramenta "Texto" para adicionar texto ao seu design. Desenhe a caixa de texto onde você deseja que o texto seja apresentado, ajustando a fonte e o tamanho no menu abaixo antes de clicar em "Aplicar" para colocar o texto em seu design.

Passo 13

Comstock/Stockbyte/Getty Images

Salve seu trabalho clicando em "Arquivo" então em "Salvar".

Mais recentes

×