×
Loading ...

Como dividir o seu cabelo e fazer uma franja lateral

Franjas laterais são um ótimo estilo para escolher se você é um tipo de garota que não gosta de ter muito trabalho com o cabelo. Fácil de arrumar e com uma aparência natural, esse estilo de franja suaviza rostos quadrados e fica melhor em pessoas com rostos longos ou ovais. Franja laterais são ligeiramente arqueadas, que chama a atenção para os seus lindos olhos, dando ao seu cabelo mais estilo. Outra vantagem é que você pode separar o cabelo como quiser. Franja laterais são versáteis. Dependendo da espessura de sua franja, você pode separar o cabelo em uma infinidade de maneiras.

Instruções

Franjas laterais vão bem em rostos quadrados, longos ou ovais (Smiling girl image by Andrey Starostin from Fotolia.com)

    Partido para o lado

  1. Penteie o cabelo molhado para a frente sobre sua testa.

    Loading...
  2. Corte com o pente verticalmente através de seu cabelo no alto da cabeça, um pouco fora do centro, criando uma linha que se estende da parte de trás da coroa de sua cabeça até o meio da testa.

  3. Penteie o cabelo em ambos os lados. No lado com a maior parte do cabelo, penteie ligeiramente para a frente para acentuar as camadas.

  4. Penteie a sua franja para frente. Você não tem que separá-la. Penteie o seu cabelo como de costume.

    Partido no meio

  1. Penteie o cabelo molhado para a frente sobre sua testa.

  2. Corte o pente verticalmente abaixo do centro da parte superior de sua cabeça, fazendo uma linha desde a parte de trás da coroa de sua cabeça até o centro dela.

  3. Penteie o cabelo em ambos os lados da parte de baixo ao longo dos lados de seu rosto. Gentilmente penteie sua franja para frente, garantindo que você não tenha cabelos mais longos nela. Penteie o seu cabelo como de costume.

    Sem lados

  1. Penteie o cabelo molhado para a frente, a partir da parte de trás da coroa de sua cabeça.

  2. Penteie os lados de seu cabelo para baixo, mas longe do seu rosto, para separar os cabelos mais longos dos mais curtos de sua franja.

  3. Penteie a sua franja para a frente sobre a testa em um pequeno ângulo, ou separe-os desde o centro. Penteie o seu cabelo como de costume.

Loading...

Dicas

  • Franjas laterais que são muito grossas geralmente atingem a parte de trás da coroa de sua cabeça. Com este corte, você não precisaria realmente dividir seu cabelo, mas arrume-o como mencionado na Seção 3.

O que você precisa

  • Pente

Referências

Loading ...
Loading ...