Como dormir com bobes no cabelo

••• Chris Zainal/Demand Media

Dormir com bobes no cabelo pode economizar tempo, quando você tenta adicionar cachos ao seu penteado. No lugar acordar mais cedo do que o normal, você pode simplesmente preparar o cabelo com bobes antes de dormir. Mas sem seguir os passos necessários, dormir com bobes pode ser uma experiência bem desconfortável. Evite o desconforto e consiga o visual desejado com um pouco de preparação.

Passo 1

Chris Zainal/Demand Media

Coloque os bobes no cabelo como você faz normalmente. Neste momento, o seu cabelo deve estar úmido e não-encharcado. Se o seu cabelo estiver muito molhado, ele não ficará completamente bom.

Passo 2

Chris Zainal/Demand Media

Coloque uma touca de plástico por cima dos bobes. Isso vai ajudar a selar a hidratação, depois que você colocar o cabelo molhado nos bobes.

Passo 3

Chris Zainal/Demand Media

Enrole a bandana ou o lenço na touca. O tecido vai ficar mais confortável, se você enrolá-lo atrás da cabeça primeiro e depois juntar as extremidades próximo à testa.

Passo 4

Chris Zainal/Demand Media

Use clipes para segurar a bandana ou o lenço na linha do cabelo. Você deve precisar de apenas dois a quatro clipes para segurar o tecido. A forma como você coloca o lenço vai variar de acordo com o modo que apoia a sua cabeça no travesseiro. Grampos podem ser usados como uma alternativa para os clipes de cabelo, mas podem deixar o tecido menos preso.

Passo 5

Chris Zainal/Demand Media

Deite na cama e pouse a sua cabeça no travesseiro. Reposicione qualquer bobe, clipe, grampo ou o nó do lenço, se você sentir qualquer desconforto.

Mais recentes

×