×
Loading ...

Como ejetar o iPhone

Atualizado em 11 outubro, 2018

Simplesmente remover o iPhone do seu computador nunca é uma boa ideia. Como qualquer outro dispositivo USB, ele pode estar em processo de atualização de arquivos quando você tirá-lo do computador. Isso pode corromper os dados no iPhone ou no computador, podendo até tornar o seu iPhone inoperante. Ejetar o iPhone garante que todos os processos entre o iPhone e o computador sejam interrompidos antes de desconectar o aparelho.

Instruções

O iPhone, como qualquer outro dispositivo de armazenamento USB, deve ser ejetado antes de desconectado (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

    Ejetando no iTunes

  1. Encontre a barra de estado no topo da janela do iTunes. Espere por quaisquer processos ou clique no "X" ao lado do estado e pare o processo em andamento.

    Loading...
  2. Clique no botão "Ejetar" ao lado do iPhone na lista de dispositivos. Espere até que a entrada do iPhone desapareça.

  3. Desconecte de forma segura seu iPhone da porta USB do computador.

    Ejetando um iPhone no Windows

  1. Mova o cursor para o canto superior direito do Windows 8 e, então, arraste-o para baixo, a fim de revelar a barra lateral. Se você tiver uma tela sensível ao toque, arraste seu dedo para o canto direito da tela. Selecione "Configurações" e, então, "Alterar configurações do PC".

  2. Selecione "Dispositivos" e, então, selecione seu iPhone na lista de dispositivos. Clique ou toque no ícone "Remover" do iPhone e, depois, selecione "Remover".

  3. Remova de forma segura seu iPhone do computador.

Loading...

Aviso

  • As informações neste artigo se aplicam a iTunes 11, Windows 8 e Mac OS X 10.8 Mountain Lion. Pode haver pequenas ou significantes variações com outras versões ou produtos.

Referências

Loading ...
Loading ...