Como ejetar o iPhone

••• Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images

Simplesmente remover o iPhone do seu computador nunca é uma boa ideia. Como qualquer outro dispositivo USB, ele pode estar em processo de atualização de arquivos quando você tirá-lo do computador. Isso pode corromper os dados no iPhone ou no computador, podendo até tornar o seu iPhone inoperante. Ejetar o iPhone garante que todos os processos entre o iPhone e o computador sejam interrompidos antes de desconectar o aparelho.

Ejetando no iTunes

Passo 1

Encontre a barra de estado no topo da janela do iTunes. Espere por quaisquer processos ou clique no "X" ao lado do estado e pare o processo em andamento.

Passo 2

Clique no botão "Ejetar" ao lado do iPhone na lista de dispositivos. Espere até que a entrada do iPhone desapareça.

Passo 3

Desconecte de forma segura seu iPhone da porta USB do computador.

Ejetando um iPhone no Windows

Passo 1

Mova o cursor para o canto superior direito do Windows 8 e, então, arraste-o para baixo, a fim de revelar a barra lateral. Se você tiver uma tela sensível ao toque, arraste seu dedo para o canto direito da tela. Selecione "Configurações" e, então, "Alterar configurações do PC".

Passo 2

Selecione "Dispositivos" e, então, selecione seu iPhone na lista de dispositivos. Clique ou toque no ícone "Remover" do iPhone e, depois, selecione "Remover".

Passo 3

Remova de forma segura seu iPhone do computador.

Mais recentes

×