×
Loading ...

Como embalar fudge caseiro para presente

Embrulhe uma fornada do seu delicioso fudge caseiro em um recipiente que é tão atraente para a pessoa que irá receber quanto o doce será para as papilas gustativas. Use uma embalagem de comida chinesa para levar para casa, que pode ser encontrada em qualquer loja de artesanato e na maioria dos locais que vendem embrulho para presente, para embrulhar o presente saboroso para dar para família e amigos no Natal, aniversários ou em outras ocasiões especiais.

Instruções

Embrulhe uma fornada do seu delicioso fudge caseiro em um recipiente bonito (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Coloque o recipiente de comida chinesa de lado, no lado errado do embrulho de papel. Trace a linha externa dessa lateral. Role o recipiente para a esquerda, mantendo a extremidade direita no próximo lado, alinhado com a extremidade esquerda do traçado. Trace a segunda parte. Repita o processo para as laterais restantes do recipiente.

    Loading...
  2. Corte todo o traçado seguindo as linhas superiores, inferiores, da direita e da esquerda, em um pedaço. Embrulhe o pedaço de papel para embrulho ao redor da parte externa do recipiente, usando a fita dupla face nas extremidades das quatro laterais para aderi-lo.

  3. Arranque dois pedaços de papel manteiga longos o suficiente para dar a volta no recipiente. O comprimento necessário do papel depende do tamanho do recipiente — não é necessário medir, pois não precisa ser exato. Coloque um pedaço de papel manteiga embaixo do recipiente, indo pela frente até a parte traseira. Coloque o outro pedaço de papel por baixo, indo da esquerda para a direita no recipiente.

  4. Encha o recipiente de comida chinesa com fudge caseiro, empilhando em um formato de pirâmide no papel manteiga que já está dentro da caixa. Feche a tampa.

  5. Levante a alça do recipiente. Amarre 0,3 cm de comprimento da fita em forma de laço na alça.

  6. Fure um círculo de cartolina usando o furador de 5 cm. Faça um furo no topo do círculo com o furador de 0,3 cm. Passe a corda de 25 cm de comprimento através do buraco, dentro do círculo. Amarre as pontas da corda em um nó. Escreva na cartolina, com caneta, de quem é o presente e para quem é.

  7. Amarre a extremidade com nó da corda ao redor da alça do recipiente. Puxe a cartolina através da corda e aperte fortemente a cartolina na alça.

Loading...

Dicas

  • Transforme um recipiente de comida chinesa em um recipiente bonito para presentes sem papel de embrulho, desenhando no recipiente com marcadores permanentes de ponta fina.
  • Adicione enfeites para recados, tais como strass, adesivos e formas aglomeradas, na extremidade do recipiente para deixá-lo mais bonito.
  • Use essa mesma técnica para embalar presentes para embalar outros doces, tais como biscoitos e cupcakes.

O que você precisa

  • Embalagem de comida chinesa para levar para casa
  • Papel de embalagem
  • Fita dupla face
  • Papel manteiga
  • 0,6 cm de fita
  • Cartolina
  • 5 cm de furador circular de papel
  • 0,3 cm de furado circular de papel
  • Corda
Loading ...
Loading ...