×
Loading ...

Com encontrar um Charmander no Pokemon Gold

Pokemon Gold é um jogo de RPG desenvolvido pela empresa Game Freak e lançado pela Nintendo para o console Game Boy. O jogo permite que você pegue e crie Pokemons para vencer a Liga Pokemon e tornar-se um dos melhores treinadores. Charmander, sendo parte da primeira geração de Pokemons, não é encontrado no Pokemon Gold. Porém, usando um segundo Game Boy, você pode transferir o Charmander para o Pokemon Gold e colocá-lo junto com os seus Pokemons.

Instruções

  1. Vá para a cidade Goldenrod. Se você ainda não recebeu a "Plainbadge" do ginásio da cidade, faça-o agora. Após adquirir a insígnia, vá para a casa no canto nordeste da cidade. A mulher dentro da casa te dará uma "Squirtbottle".

    Loading...
  2. Viage para a Rota 36 e use o "Squitbottle" na árvore lá. Essa árvore se transformará em um Sudowoodo (que você pode lutar ou capturar) e dará a você acesso a cidade de Ecruteak

  3. Fale com Bill no Centro Pokemon na cidade de Ecruteak e ele dirá que a capsula do tempo foi concertada. Isso permitirá que você faça a troca com as versões de Pokemon antigas.

  4. Ligue o seu segundo Game Boy e comece o jogo. Conecte os dois Game Boys com o cabo de conexão. Vá com o treinador do segundo Game Boy para o centro Pokemon mais próximo e use o Computador lá para conectar com o primeiro Game Boy.

  5. Envie o Charmander de seu segundo jogo Pokemon para seu jogo no Pokemon Gold. O Charmander aparecerá com todos os seus Pokemons no Pokemon Gold.

Loading...

O que você precisa

  • Um segundo Game Boy com uma cópia do Pokemon Red, Blue ou Yellow que possua o Charmander
  • Cabo de conexão do Game Boy

Referências

Loading ...
Loading ...