×
Loading ...

Como encontrar presentes de aposentadoria engraçados para um psicólogo

Quado um psicólogo se aposenta, a tarefa de comprar presentes engraçados para comemorar e/ou zombar de seus anos de consultório é de seus colegas, familiares e amigos. A tarefa é simples e hilária, e um pouco de imaginação e uma dose saudável de uma visão psicológica vai tornar o trabalho um dos mais divertidos que você teve em um longo, longo tempo.

Instruções

Miniaturas de sofás são uma ótima ideia de presente (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Conheça o senso de humor do futuro aposentado. Você deve observar e identificar o tipo de humor da pessoa, se ela é mais séria ou consegue rir de qualquer coisa. Após ter feito isso, será possível então determinar os tipos de presentes engraçados que serão apropriados.

    Loading...
  2. Compre uma cabeça de plástico ou isopor; elas podem ser compradas online. Procure for manequins e você vai encontrar propagandas de compra de cabeças de isopor. Elas também estão disponíveis juntamente com as outras partes de plástico em lojas de materiais de artesanato. Pergunte a donos de lojas se eles têm uma que seja velha que você possa comprar, já que elas normalmente são usadas para exibir chapéus e óculos de sol.

  3. Enrole a cabeça com o plástico para embrulhar a vácuo, que está disponível em lojas de materiais de artesanato ou em alguns mercados. Para esse presente, você deve envolver a cabeça com o plástico e ligar um secador de cabelo por uma determinada quantidade de tempo. Ele também funciona como um enfeite de centro de mesa.

  4. Compre miniaturas de sofás em lojas de materiais de artesanato ou lojas que vendem móveis para boneca. Esse presente faz referência a alguns dos antigos adágios sobre os psicólogos, já que antigamente os pacientes às vezes utilizavam sofás durante sessões de terapia em ambientes de escritório escuros e imponentes.

  5. Crie um "Kit de sobrevivência do psicólogo" para lembrar o aposentado de seus muitos anos como um terapeuta. Você pode encontrar uma "receita" para isso em alguns sites.

  6. Alguns sites possuem uma sessão chamada "Presentes freudianos", e nela estão vários presentes engraçados que são perfeitos para psicólogos que estão se aposentando. Visite lojas de festas locais para itens similares. Quando sua imaginação começar a falhar ou se esgotar, é bom fazer umas "compras terapêuticas" para ajudar a escolher o presente certo para dar ao terapeuta que vai se aposentar.

Loading...

O que você precisa

  • Acesso à internet
  • Proximidade razoável de lojas de festa e varejo
  • Cabeça de plástico ou isopor
  • Plástico para embalar a vácuo
  • Secador de cabelo
  • Sofás em miniatura
  • Kit de sobrevivência do psicólogo

Referências

Loading ...
Loading ...