Como enviar uma notificação de mudança de e-mail

••• e-mail image by fotoman_65 from Fotolia.com

Pessoas mudam endereços de e-mail por diversas razões, como por ter perdido a conta de e-mail da escola ou mudado o provedor de internet. Se o trocou, precisará enviar uma notificação de mudança de e-mail. Isso ajudará seus contatos a ajustarem o cadastro com o novo endereço de e-mail com problemas mínimos.

Passo 1

Faça uma lista dos contatos e dos respectivos endereços de e-mail.

Passo 2

Abra o programa de e-mail ou vá até o site do provedor de e-mail e faça login. Crie uma nova mensagem de e-mail usando o seu endereço de e-mail.

Passo 3

Escreva uma nova mensagem informando que mudou o endereço de e-mail. A linha de assunto deve incluir seu nome e informar a mudança de e-mail, como "João Silva -- mudança de e-mail".

Passo 4

Escreva no corpo do e-mail quem você é e qual será o seu novo endereço de e-mail.

Passo 5

Coloque o endereço de e-mail de cada pessoa na lista que fez no passo 1 na seção "Para:" e envie o e-mail.

Mais recentes

×