Como enviar uma notificação de mudança de e-mail
e-mail image by fotoman_65 from Fotolia.com
Pessoas mudam endereços de e-mail por diversas razões, como por ter perdido a conta de e-mail da escola ou mudado o provedor de internet. Se o trocou, precisará enviar uma notificação de mudança de e-mail. Isso ajudará seus contatos a ajustarem o cadastro com o novo endereço de e-mail com problemas mínimos.
Step 1
Faça uma lista dos contatos e dos respectivos endereços de e-mail.
Step 2
Abra o programa de e-mail ou vá até o site do provedor de e-mail e faça login. Crie uma nova mensagem de e-mail usando o seu endereço de e-mail.
Step 3
Escreva uma nova mensagem informando que mudou o endereço de e-mail. A linha de assunto deve incluir seu nome e informar a mudança de e-mail, como "João Silva -- mudança de e-mail".
Step 4
Escreva no corpo do e-mail quem você é e qual será o seu novo endereço de e-mail.
Step 5
Coloque o endereço de e-mail de cada pessoa na lista que fez no passo 1 na seção "Para:" e envie o e-mail.
Recursos
Dica
- Considere o uso de um serviço de mudança de e-mail ou usar um diretório de e-mail para fazer o envio de um e-mail mais fácil (ver "Referências").
Sobre o Autor
Jay Darrington has been a professional writer since 2006, specializing in technology. He has published on several online blogs, including iTech24, iPhoneland and Tech101. He holds a Bachelor of Arts in communication technology from California State University.
Créditos Fotográficos
e-mail image by fotoman_65 from Fotolia.com