×
Loading ...

Como escolher as cores para um quarto de bebê unisex

Escolher não descobrir o sexo de seu bebê com antecedência torna as coisas um pouco mais complicadas quando você estiver se preparando para recebê-lo. As decorações do quarto, por exemplo, precisam combinar tanto para meninos quanto para meninas, por isso decidir sobre um esquema de cores é fundamental. Você terá que usar seu estilo pessoal para escolher cores para um quarto unisex, por isso siga esses passos para encontrar o tom perfeito para sua pequena surpresa.

Instruções

Escolher não descobrir o sexo de seu bebê com antecedência torna as coisas um pouco mais complicadas quando você estiver se preparando para recebê-lo (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Seja tradicional. Amarelo e verde são as cores universais unissex, por isso, se quiser fazer uma decoração simples, escolha as cores a partir dessas duas paletas. Ambas funcionam bem para menina ou menino, e podem ser acentuadas mais tarde com um pouco de azul ou rosa.

    Loading...
  2. Experimente uma paleta de cores neutra. Outra opção é pintar as paredes de um tom de bege e, em seguida, escolher um tema que se encaixe nesse esquema. Um tema de selva, Ursinho Pooh, ou até mesmo a arca de Noé, funcionam bem em um pano de fundo bege.

  3. Seja brilhante. Os bebês realmente não se importam muito sobre seus arredores nos primeiros meses, e a maioria dos novos pais usam o quarto mais para o armazenamento de roupas do que para qualquer outra coisa, por isso considere projetar o quarto para uma criança um pouco mais velha. Cores primárias brilhantes como azul, vermelho e amarelo fazem um excelente esquema de cores unissex.

Loading...
Loading ...
Loading ...