Como esconder os cabos de uma TV de tela plana montada na parede

••• ULTRA.F/Photodisc/Getty Images

A montagem da sua TV de tela plana na parede economiza espaço através da eliminação do raque desajeitado, enquanto também adiciona um apelo visual a sua sala de estar. A ocultação dos fios é um detalhe que completa o visual limpo da TV. O processo consiste em fazer dois buracos e passar os fios de um buraco até o outro. O projeto utiliza ferramentas caseiras comuns e demora apenas 10 minutos.

Passo 1

Faça a medição e desenhe um buraco de 7,6 x 7,6 cm atrás da parede onde a TV está montada. Tenha certeza de que o buraco esteja embaixo do suporte montado na parede. Será necessário espaço suficiente para que sua mão caiba no buraco para que seja possível completar o trabalho e ainda esconder o buraco das pessoas que visualizarão a TV. Faça o buraco na parede drywall utilizando uma faca de carpinteiro.

Passo 2

Faça a medição e desenhe um buraco de 7,6 x 7,6 cm na parte inferior da parede, onde estão seus aparelhos como o receptor de TV a cabo ou o DVD player. Faça esse buraco na parede drywall utilizando uma faca de carpinteiro.

Passo 3

Passe os cabos através do buraco superior até o inferior. Conecte as pontas dos cabos aos seus respectivos componentes, sendo que as outras pontas deverão ser conectadas na TV.

Mais recentes

×