×
Loading ...

Estilos e fontes para tatuagem escrita

Existem centenas de estilos e tipos de fontes para tatuagem escrita. Ela pode ser de uma única palavra ou letra até várias frases. Tudo depende do significado da tatuagem e o tamanho do espaço do corpo que você está disposto a dedicar para isso.

Tatuagens de escrita podem ser muito pessoais e significativas (tattoo image by kolesn from Fotolia.com)

Caligrafia

Há vários estilos de caligrafia, mas o tema mais comum são letras bonitas e fluidas. Elas podem ser simples ou extravagantes. A maioria é feita em preto e cinza, mas qualquer cor ou tom é possível. A maioria das tatuagens de caligrafia tem muitos detalhes, por isso precisam ser grandes e feitas em uma superfície plana para mostrá-los.

Loading...

Marinheiro

As tatuagens de escrita de marinheiro são básicas e fáceis de serem lidas. Um sombreamento parcial em preto e cinza ou outra cor pode torná-la ainda mais vibrante. As letras podem ser grandes o suficiente para cobrir a parte superior toda das costas ou pequenas o bastante para caber nos nós dos dedos, já que não possuem muitos detalhes. Elas são antigas e um sucesso permanente no mundo da tatuagem.

Grafite

A escrita grafite é um estilo mais moderno de tipografia e pode ser básico ou extravagante. As letras individuais podem ser ligadas ou separadas conforme o estilo. As letras de forma são, no geral, inteiramente pretas enquanto as mais cursivas podem ter mais tons ou ser coloridas para deixar o visual mais vibrante. Em geral, o estilo das letras ditará se é preciso de uma superfície grande para mostrar os detalhes apropriadamente.

Personalizada

As tatuagens de escrita personalizada podem ser criadas por você mesmo ou pelo seu artista. Fazer você mesmo a escrita pode deixá-la mais pessoal e única, mas para que fique bonita, você precisa de habilidades artísticas. Pedir para o seu tatuador fazer a escrita pode garantir uma arte mais bonita. O estilo e a atenção aos detalhes determinarão o tamanho da superfície necessária.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...