Como evoluir um Magnemite em "Pokémon Emerald"

••• Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images

Nos jogos de videogame do Pokémon, Magnemite é uma criatura pequena e redonda que tem ímãs na lateral de seu corpo. Quando está em batalha, este Pokémon bate nos adversários com ataques como ThunderShock e SonicBoom. Como um Pokémon do tipo elétrico e aço, Magnemite é resistente a vários ataques elementais, incluindo o tipo normal, flying, rock, bug, ghost, steel, grass, electric, psychic, ice, dragon, dark e electric. Apesar dessas vantagens, Magnemite tem atributos baixos e só se destaca em poder de ataque especial. No entanto, quando ele evolui para Magneton no nível 30, este Pokémon ganha um impulso de velocidade, ataque e defesa.

Passo 1

Adicione Magnemite ao seu grupo ativo.

Passo 2

Procure treinadores rivais e Pokémons selvagens para a batalha. Você pode encontrar Pokémons selvagens em locais com grama alta, lugares com água e cavernas ao longo do jogo. Treinadores rivais geralmente aparecem em rotas que correm entre as cidades.

Passo 3

Permita que Magnemite participe em cada batalha. Quanto mais Magnemite contribuir na luta, mais pontos de experiência ele ganhará. Quando Magnemite tiver experiência suficiente para atingir o nível 30, ele evolui para Magneton.

Mais recentes

×