×
Loading ...

Como excluir as estatísticas no uTorrent

O uTorrent permite limitar o seu uso automaticamente definindo a quantidade máxima de dados que o software permitirá que você transfira dentro de um determinado período de tempo. Em conexões de internet com limites de transferência mensal, isso poderá ajudá-lo a evitar cobrança adicional ou limitação de velocidade. No entanto, ocasionalmente você poderá encontrar problemas com esse recurso devido a diferentes quantidades de dias de cada mês ou porque ele calcula suas transferências incorretamente. Se necessário, você poderá redefinir as estatísticas no uTorrent a qualquer momento, trazendo o contador de transferência de arquivo de volta para zero.

Instruções

Redefina o contador de transferência de arquivo de volta para zero (Burke/Triolo Productions/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Clique no botão "Options" (Opções) no topo da janela do aplicativo uTorrent, e selecione "Preferences" (Preferências).

    Loading...
  2. Clique em "Transfer Cap" (Limite de transferência) no lado esquerdo da janela "Preferences" (Preferências).

  3. Clique no botão "Reset History" (Resetar histórico).

  4. Clique em "Yes" (Sim) para redefinir as suas estatísticas de uso e clique em "OK".

Loading...

Dicas

  • Para evitar que o uTorrent detenha seus downloads quando atingir seu limite de transferência definido, desabilite a seleção "Enable Transfer Cap" (Habilitar limite de transferência) depois de clicar em "Transfer Cap" (Limite de transferência) na tela "Preferences" (Preferências).

Referências

Loading ...
Loading ...