×
Loading ...

Como excluir parte de uma faixa no programa After Effects

Se você estiver trabalhando em um projeto de vídeo no computador com o After Effects, talvez seja necessário apagar parte de uma faixa. O After Effects é um aplicativo fabricado pelo Adobe para criar efeitos especiais, animação e títulos em comerciais, programas de TV e filmes. Os videoclipes aparecem em camadas que você organiza para colocar efeitos acima ou atrás de outros clipes, por exemplo, ou para sobrepor o texto em uma cena. Você pode apagar facilmente parte de uma faixa no After Effects.

Instruções

Você pode usar o After Effects para adicionar efeitos especiais aos filmes (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Inicie o Adobe After Effects no computador e abra o projeto que contenha uma faixa com a parte que queira excluir.

    Loading...
  2. Arraste o "Current Time Indicator" (Indicador de tempo atual) no painel da linha do tempo até o ponto inicial da faixa onde deseja remover o material e, em seguida, pressione a tecla "B" no teclado do computador. Arraste o “Current Time Indicator” (Indicador da hora atual) até o ponto final na faixa onde queira remover o material e, em seguida, pressione a tecla "N" no teclado do computador. Você tem apenas que definir o ponto inicial e final da seção que você deseja remover.

  3. Clique em cada camada que deseja remover. Por exemplo, você poderia ter uma camada de fundo, uma com imagens de pessoas e outra acima daquela que tem algum texto. Clique no ícone "Lock" (Bloquear) em cada uma das camadas que queira bloquear e evitar que seja excluída.

  4. Clique em "Edit" (Editar) no menu do aplicativo e clique em "Lift Work Area” (Levantar a área de trabalho), se quiser excluir o material indesejado e deixar uma lacuna atrás.

  5. Clique em "Edit" (Editar) e em "“Extract Work Area” (Extrair área de trabalho), se quiser excluir o material indesejado e ter as imagens de vídeo ao redor antes e depois de se encontrarem, não deixando nenhuma abertura.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...