×
Loading ...

Como executar o Hyper-V no VirtualBox

O VirtualBox pode executar uma máquina virtual em uma das seguintes imagens de disco: VMDK, VDI, HDD ou VHD. O Hyper-V, também conhecido como Windows Server Virtualization, cria discos virtuais usando o formato VHD. O VirtualBox pode importar e executar esses discos, mas não sem ajustes extras. O Hyper-V VHD, no entanto, deve ser executado em um controlador eletrônico de unidade integrada, ou então uma tela azul aparecerá na inicialização do VM no VirtualBox.

Instruções

Executde o Hyper-V no VirtualBox (Mensch und Computer 5 image by Sven Rausch from Fotolia.com)
  1. Abra o VirtualBox e clique em "Novo" para abrir o assistente "Criar Nova Máquina Virtual". Clique em "Avançar".

    Loading...
  2. Dê um nome a VM e, em seguida, selecione o sistema operacional preferido e a versão a partir dos menus. Clique em "Avançar".

  3. Selecione a quantidade de memória RAM a ser alocada para a máquina virtual. Clique em "Avançar". Clique em "Criar novo disco rígido". Clique em "Avançar" para abrir o assistente "Criar Novo Disco Virtual".

  4. Siga as instruções na tela para criar um novo disco; não importa qual opção escolher. Clique em "Criar" para gerar a nova VM.

  5. Selecione a nova máquina virtual a partir da lista e, em seguida, clique no botão "Configurações". Vá para "Armazenamento".

  6. Selecione o controlador IDE e, em seguida, clique no ícone na extrema direita para adicionar um novo disco rígido. Clique em "Escolher disco existente".

  7. Navegue até a pasta onde o arquivo VHD está armazenado. Dê um duplo clique no arquivo para integrá-lo à máquina virtual.

  8. Clique com o botão direito do mouse no disco de teste e clique em "Remover Anexo". Clique no "VHD" e selecione "IDE Mestre Primário" no menu ao lado de "Disco Rígido".

  9. Clique em "OK". Dê um duplo clique na máquina virtual para executar uma máquina virtual Hyper-V no VirtualBox.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...