×
Loading ...

Exibindo capas de discos de vinil para decoração

Tire suas capas de discos antigos daquela caixa empoeirada e coloque-as em exibição. LPs vintage podem animar uma sala de jogos ou de música ou dar um visual bem legal em escritórios ou outros aposentos. Esses discos ainda são escutados, bastante procurados e colecionados, mesmo que as músicas digitais estejam rapidamente se tornando a norma. Coloque alguns dos seus álbuns favoritos em exibição e desfrute das memórias que os acompanham.

Tire seus discos dos armários ou caixas e dê-lhes um vida nova como arte da decoração (Thomas Northcut/Lifesize/Getty Images)

Molduras

Compre molduras especiais para seus álbuns. Elas se parecem com molduras comuns, mas são do tamanho exato das capas de discos de vinil. Enquadre-as cuidadosamente e pendure como faria com qualquer imagem. Algumas molduras podem acomodar até mesmo os álbuns duplos e são fáceis de tirar e recolocar, então troque as capas sempre que enjoar da atual. Compre essas molduras em lojas de hobbies.

Loading...

Prateleiras

Anexe algumas estantes à parede para exibir os álbuns. Alinhe as capas uma do lado da outra nas prateleiras, inclinando-as contra a parede. Essa é uma maneira simples de mostrar seus álbuns e também lhe permite trocar as capas quando preferir ou, caso se canse de usar as prateleiras para esse fim, pode facilmente usá-las para outra coisa. Se não souber como instalá-las na parede, você pode mandar fazer algumas prateleiras personalizadas com o tamanho e largura exatos conforme desejado e pedir para alguém instalar onde quiser exibir sua coleção. Para uma exibição mais interessante, faça uma prateleira que continue por toda a borda da parede.

Porta-revistas

Um porta-revistas preso à parede pode ser o lugar perfeito para exibir algumas capas de discos. Geralmente eles são feitos de metal e têm várias aberturas inclinadas para fora. Coloque um álbum de vinil em cada espaço, com a capa virada para baixo, podendo ser vista pela parte inferior da fenda. Essa é uma maneira elegante para exibição de capas e esses porta-revistas não são muito caros.

Tachinhas

Se quiser apenas exibir os disco sozinhos, sem as capas, uma maneira simples e de baixa manutenção de fazê-lo é pressionar uma tachinha ou percevejo transparente no buraco do meio do vinil e colocá-lo na parede. Ela manterá o disco na parede sem problemas e serve como uma forma de exibição fabulosa e bastante artística em sua casa. Pendure uma grande quantidade de discos dessa forma para criar uma exibição atraente para seus álbuns. Enquadre as capas ou guarde-as.

Loading...
Loading ...
Loading ...