×
Loading ...

Como explorar um arquivo VMDK

Um arquivo com a extensão VMDK é um arquivo de disco para a máquina virtual do VMware e armazena conteúdos da máquina virtual do programa. Para explorar e trabalhar com um arquivo VMDK, ele deve estar montado e sendo utilizado por um aplicativo como o VMware. Alternativamente, é possível utilizar um aplicativo grátis para montar e explorar esse arquivo. O WinMount é grátis e de código aberto, podendo ser baixado no site Winmount.com. Para explorar um arquivo VMDK, baixe e instale o WinMount em seu computador.

Instruções

  1. Abra o programa WinMount.

    Loading...
  2. Clique na aba "Mount" (Montar) e então na opção "Mount File" (Montar arquivo). Uma janela de navegação entre arquivos será aberta.

  3. Navegue para o arquivo VMDK que você deseja abrir e clique nele. O arquivo montado será exibido como um novo drive na janela principal do WinMount.

  4. Clique na aba "Browser" (Navegador) na barra de navegação superior.

  5. Clique no drive que você montou usando o arquivo VMDK. Os arquivos contidos na imagem são listados no lado direito da janela do navegador do WinMount. Explore o arquivo VMDK visualizando e abrindo os arquivos e pastas na imagem com a ajuda do WinMount.

Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...