×
Loading ...

Faça arranjos florais cor de rosa em forma de coração

Arranjos florais em forma de coração e tons de rosa são apropriados para diversas ocasiões, inclusive casamentos, festas de aniversário e celebrações de dia dos namorados. Ao combinar a beleza natural das flores com o símbolo universal do coração estes arranjos podem dar cor, perfume e sentimento onde quer que sejam colocados. É possível criá-los em diversos estilos. As estratégias a seguir irão ajudá-la a fazer três tipos diferentes de arranjos florais cor de rosa em forma de coração.

Corações cor de rosa são ótimos para casamentos, aniversários e dia dos namorados (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Cubra uma espuma floral em forma de coração com rosas

Submerja uma espuma floral em forma de coração em água até que esteja totalmente saturada. Coloque a espuma em sua mesa de trabalho. Corte os cabos das rosas em tons de rosa choque, pastel, coral e claro deixando 5 cm de comprimento. Insira as rosas cortadas no coração de espuma até que esteja completamente coberto e não se veja mais a espuma. Coloque o coração em uma prato grande e plano no centro da mesa. O prato irá evitar que a umidade da espuma danifique a mesa. Espalhe pétalas de rosa em volta da borda do prato.

Loading...

Molde galhos enrolados de salgueiro em forma de coração

Corte um espuma floral saturada para que sirva em uma recipiente de sua escolha, como um pote de barro. Antes de colocar a espuma forre o recipiente com filme plástico transparente para evitar que a água vaze. Molde galhos frescos, macios e flexíveis de salgueiro, que podem ser encontrados em floriculturas, em formato de um coração grande. Torça um arame floral em volta da base do coração e insira no centro da espuma floral dentro do recipiente. Corte os cabos de cravos cor de rosa em miniatura e deixe com 5 cm de comprimento. Insira os cravos cortados na espuma floral, criando uma forma convexa, levemente elevada, até que esteja totalmente coberta.

Enfeite uma topiária de hera em forma de coração

Compre uma topiária de hera que tenha sido podada em forma de coração. Corte os cabos de rosas em miniatura deixando um comprimento de 3,5 cm. Coloque cada rosinha cortada em um pequeno tubo de água para mantê-las hidratadas. Então insira as flores na topiária nos locais que desejar. Coloque-as no coração ou na terra da base da topiária. Faça uma laço grande com fita rosa larga de cetim ou seda. Enrole arame floral verde em volta do laço e use-o para prender o laço no topo do coração de hera ou na base da topiária.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...