×
Loading ...

Faça sua própria oficina na garagem

Garagens são um lugar perfeito para fazer projetos para melhorar a casa. Elas são protegidas dos elementos e mantém suas coisas organizadas e fora do caminho. Adicionar uma oficina à garagem é uma ótima ideia para aqueles que tem muitos projetos mas não têm espaço para fazê-los. Ao acrescentar algumas coisas em sua oficina na garagem, você estará pronto para enfrentar o que vier.

Construa sua oficina na garagem (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Bancada e iluminação

A parte mais importante de ter uma oficina na garagem é ter um lugar para fazer projetos. Instalar uma bancada é facil de se fazer. Na maioria dos casos, uma bancada de madeira exigirá apoios de 2 x 4 e madeira compensada. Conforme você constrói sua bancada, certifique-se de fazê-la resistente, para aguentar o peso extra das ferramentas e projetos. Em cima da sua bancada, você precisará de iluminação extra. Reserve um tempo para instalar uma iluminação que seja facilmente ligada e desligada enquanto estiver na bancada. Você será grato pela extra iluminação quando estiver trabalhando à noite.

Loading...

Instale um mural para pendurar ferramentas

Nenhuma oficina de garagem ficaria completa sem um mural para pendurar ferramentas. Instale-o na parede, certifique-se de pregá-lo nas vigas da parede. Assim que ele estiver instalado, adicione ganchos para pendurar as ferramentas. Isso fará com que elas estejam sempre à mão e prontas para uso.

Armazenamento

A maioria das garagens são lotadas de coisas. Elas parecem ser o lugar para guardar qualquer coisa da casa. Instale prateleiras extras abaixo da sua bancada e ao longo da parede, para ganhar espaço extra. Conforme for fazendo projetos, você, provavelmente, precisará de espaço para guardar latas de sobras de tinta, pedaços de madeira e ferramentas usadas raramente.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...