×
Loading ...

Como eu faço convites para festa do pijama que são pequenos travesseiros?

Festas do pijama são uma opção deliciosa para pré-adolescentes. Pizza, fazer unhas tarde da noite e contar histórias de fantasma vão ser lembranças que podem durar a vida toda. O planejamento minucioso dos eventos pode manter as meninas ocupadas e tornar a noite um grande sucesso. No entanto, antes que as brincadeiras possam começar, as hóspedes tem de ser convidadas. Monte uma atmosfera divertida e animada com seus próprios convites artesanais em forma de travesseiro para ambientar uma noite inesquecível.

Instruções

Escolha um tecido colorido para criar um convite especial para a festa do pijama (bolts of fabric image by Scott Williams from Fotolia.com)
  1. Escolha retalhos de tecido colorido, e corte-os em retângulos de 17,78 cm por 25,4 cm.

    Loading...
  2. Vire o tecido ao avesso, e dobre-o aproximadamente 1,27 cm para baixo em um dos lados mais compridos , prenda as pontas com cola de tecido para criar uma borda acabada.

  3. Vire o tecido do lado certo, e aplique uma gota de cola às pontas que ainda estão inacabadas. Dobre o tecido ao meio e pressionar todas as pontas para aderir firmemente. A capa do travesseiro deve ficar ao avesso. Deixe a cola secar.

  4. Vire a fronha do lado certo, manipulando-o com cuidado para que o tecido permaneça com as pontas unidas.

  5. Crie o convite na cartolina na medida de 7,62 cm por 12,7 cm. Inclua a data, hora e local, juntamente com lembretes para trazer um travesseiro, camisola e produtos de higiene pessoal.

  6. Coloque o convite dentro da fronha com uma pequena quantidade de algodão ou plástico bolha para um efeito inchado.

Loading...

Dicas

  • Quadrados de feltro ou de espuma flexível podem ser usados ​​no lugar do tecido. Ao invés de cola para tecido, use uma tira de tecido fundível junto às pontas e passe-as juntas para colá-las.
  • Essas pequenas fronhas também podem ser personalizadas com o nome de cada convidada usando canetas de tecido, e recheado com lembrancinhas de festa, como esmalte ou pequenos frascos de perfume.

O que você precisa

  • Amostras de tecido
  • Cola de tecido
  • Envoltório de algodão ou bolha
  • 7,62 cm por 12,7 cm de cartolina

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...