Como fazer uma fantasia de cacho de uva

••• www.flickr.com, www.distinctivefabric.com

Seja em uma festa de Halloween ou uma festa à fantasia, a roupa certa pode fazer uma grande diferença. Comprar ou alugar uma fantasia pode ser caro e demorado. Se está precisando de um traje criativo e divertido, você mesmo pode fazer: é o "cacho de uvas". Ele não requer uma grande quantidade de materiais ou de tempo e você ainda pode ser o sucesso da festa por sua originalidade e criatividade.

Passo 1

Encha os balões roxos deixando-os com tamanhos variados. Quando amarrá-los, certifique-se de deixar pelo menos um centímetro nas extremidades. Guarde-os nos sacos de lixo de 30 litros.

Passo 2

Pegue o feltro verde e corte as bordas para formar um círculo. Com o círculo pronto, corte as bordas para torná-lo irregular como uma folha. Dobre o círculo ao meio, depois ao meio novamente. Corte o canto interno para fazer um buraco no centro. Faça um corte reto a partir da borda externa até a borda interna. Esta será a abertura que permite que você coloque o feltro em torno de seu pescoço, formando o topo do cacho. Ao concluir, reserve esta parte.

Passo 3

Vista suas calças e camisa de mangas compridas. Neste momento, você vai precisar de ajuda para terminar seu traje. Uma vez vestidas as roupas, pegue os alfinetes e comece, com muito cuidado, a prender os balões em sua camisa, colocando os pinos através das extremidades. Coloque menos balões na parte de baixo, perto de seus quadris, e mais balões na parte superior, moldando-os como um verdadeiro cacho.

Passo 4

Assim que os balões estiverem presos na frente e nas costas, ponha a peça de feltro em torno do pescoço. Coloque o gorro na cabeça e, de repente, você se transformou em um cacho de uvas! Agora saia e curta ótimos momentos.

Mais recentes

×