×
Loading ...

Fantasia de morcego feita em casa

Com a ajuda de poucos itens simples, você pode fazer sua própria fantasia e fugir das variedades chiques compradas em loja. Pense em criar um fantasia usando um moletom, um guarda-chuva ou até sacos de lixo pretos. Também é possível criar uma fantasia usando feltro preto e poucos conhecimentos em costura.

Asas e orelhas são duas características marcantes necessária na criação da fantasia de morcego (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Fantasia com o moletom

Essa fantasia é construída com um moletom de capuz preto. São necessário também feltros brancos e pretos, limpadores de cachimbo, cola de tecido e tesouras. Transforme três limpadores de cachimbo em uma orelha torcendo as pontas juntas formando um triângulo. Corte o feltro preto do tamanho do triângulo criado e cole-o na forma. Cole as orelhas já feitas na parte de cima do capuz do moletom. Olhos redondos, um nariz triangular e dentes triangulares podem ser cortados do feltro branco e colados embaixo das orelhas na parte de cima da beirada da frente da abertura do capuz. Corte um par de asas do feltro preto de qualquer tamanho que preferir e cole-as em cada lado do moletom, ligando o tecido da parte do braço com o torso. Adicione calças e sapatos pretos para uma fantasia de morcego completa.

Loading...

Fantasia com o guarda-chuva

Comece com o guarda-chuva. Será necessário um cortador de metal para usar com os raios do guarda-chuva, onde eles se conectam às barras de suporte e para cortar a vara e o cabo do meio. Cubra as partes visíveis de metal com fita isolante preta. Corte o guarda-chuva em dois semi-círculos, soltando todas as peças de metal que estejam prendendo as partes. Depois de cortar, prenda a parte cortada de tecido do raio mais próximo, enrolando-a com a fita isolante. Crie cavas para prender a cada metade do guarda-chuva um plástico preto e prenda cada pedaço com alfinetes de segurança. Passe o braço pelas voltas de elástico para as asas do morcego. Prenda as asas à base da fantasia com alfinetes de segurança. Uma camisa, uma calça, sapatos e um gorro pretos completam essa fantasia.

Fantasia com saco de lixo

Um saco preto pode se tornar uma fantasia de morcego rápida e sem costura. Corte um buraco para a cabeça no fundo do saco. Corte outro saco no formato de duas asas de morcego e prenda-as com cola a pedaços de arame fino com os mesmo formatos e tamanhos. Prenda as asas ao saco preto que é o corpo com cola. Usando a parte de baixo do segundo saco, corte um dos cantos arredondados do saco em um chapéu que sirva na sua cabeça. Cole fitas pretas nos cantos do chapéu para que ele possa ser amarrado ao pescoço. Cole duas orelhas de arame e saco no topo do chapéu para dar o toque final à fantasia de saco de lixo.

Fantasia simples costurada

Essa fantasia começa com um moletom ou camiseta preta de manga comprida como base. Corte duas asas de morcego grandes de feltro. Prenda-as com pontos simples à "nuca" e ao punho do moletom ou camiseta. Orelhas de morcego cortadas do feltro podem ser costuradas em um arquinho preto, ou corte orelhas de uma cartolina e cole-as a um arquinho de plástico. Corte uma máscara no formato oval do feltro preto, acrescentando buracos para os olhos depois de medir cuidadosamente o local correto. Costure um elástico ou duas fitas pretas na máscara para prendê-la à cabeça. Acrescente calças e sapatos pretos.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...