Como fazer uma fantasia de princesa guerreira medieval

••• Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Uma boa fantasia de Dia das Bruxas é divertida, atraente e um pouco intimidante. A Princesa Guerreira Medieval preenche todos esses requisitos. Ela é durona, sexy e tem uma ótima aparência. Você pode comprar uma fantasia online ou em uma loja de fantasias, mas uma fantasia bonita custará algumas moedas de ouro e as mais baratas vão parecer meio brega. Fazer sua própria fantasia vai economizar dinheiro e permitir que você adicione seu próprio estilo.

Como fazer uma fantasia de princesa guerreira medieval

Passo 1

Comece com um colete e um vestido curto de pregas. Se você não tiver algum desses, procure em um brechó. A princesa mais modesta pode querer usar uma blusa bege ou branca sob o colete.

Passo 2

Faça uma saia sobreposta enrolando um pedaço do couro sintético preto em torno de sua cintura. A saia deve ser um pouco mais longa do que o da saia debaixo. Prenda-a na parte de trás com velcro. Corte as fendas em toda a volta com cerca de 5 cm de distância do cós da saia. Corte cada tira em um ponto.

Passo 3

Faça protetores de pulsos atando peças cônicas de couro sintético aos antebraços com cadarços de sapatos.

Passo 4

Use botas de cano alto ou sandálias com caneleiras, estas podem ser feitas com couro sintético preso à canela.

Passo 5

Enrole um cinto de couro muito comprido sobre seu ombro esquerdo, atravesse até o lado direito do quadril e prenda ao lado esquerdo. Se você não conseguir encontrar um tão comprido, prenda dois cintos juntos. Coloque sua espada no cinto atrás das costas, com o punho ao alcance em caso de um ataque.

Passo 6

Lojas de fantasia ou sites on-line vendem uma variedade de espadas de R$ 12 a R$ 50. Compre uma de acordo com seu estilo.

Passo 7

Decore o seu traje com tinta dourada ou prateada ou com tachas de metal.

Mais recentes

×