×
Loading ...

Fantasia de viúva-negra feita em casa

A viúva-negra é um dos aracnídeos mais sinistros e assustadores, reconhecida por uma ampulheta cor de sangue marcada no abdômen e sua propensão a comer as aranhas-macho depois do acasalamento. Faça uma fantasia assustadora de viúva-negra para o Dia das Bruxas. Com apenas poucos itens e em pouco tempo, você terá uma fantasia de arrepiar.

Use delineador e sombra para criar a maquiagem (Pixland/Pixland/Getty Images)

Vestido

Faça um vestido longo ou curto com estampa de teia de aranha. Pode ser todo preto ou com traços de violeta, vermelho ou azul. Como alternativa, faça-o de veludo com um estilo gótico ou medieval e use uma capa por cima. Você pode também costurar uma teia de aranha em um corpete e vesti-lo com uma saia preta ou calça justa.

Loading...
Costure uma teia de aranha no vestido ou no corpete (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

Capa

Faça uma capa preta, com uma teia de aranha estampada de forma que você possa anexá-la ao pulso. Assim, quando você abrir os braços, a teia se formará. Você pode também criar uma capa preta longa até o chão feita de veludo com as bordas dentadas para vestir com o vestido estampado e se tornar uma elegante aranha rainha.

Faça uma capa preta de tela ou de veludo (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Cabelo

Compre uma peruca lisa, macia e preta com franja. Corte a Franja em "V", de forma que fique pontiaguda. Alternativamente, passe gel e spray fixador e estique o cabelo fazendo um rabo de cavalo. Use joias que combinem com a fantasia e adicione purpurina para um pouco de brilho. Finalize com um chapéu ou outro adereço para a cabeça feito à mão, caso você queira, coberto com teias e aranhas de mentira.

Uma peruca preta, longa e lisa e um chapéu para finalizar seu traje (David De Lossy/Photodisc/Getty Images)

Acessórios

Faça pequenas aranhas para prender com uma cola a um cinto e usar com o vestido. A ampulheta, você pode criar com um tecido de espuma ou pedaço de couro, prendendo na fivela do cinto. Use um pingente de aranha num colar. Corte tiras de teia falsa e prenda-as na capa ou no pulso, deixando-as cair longamente.

Prenda pequenas aranhas na capa de tela para quando você abrir os braços (Image Source/Photodisc/Getty Images)
Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...