×
Loading ...

Como se fantasiar de Gaia, Mãe Natureza

Se deseja fazer uma fantasia de Mãe Natureza, Gaia, ou, como também é conhecida, Mãe Terra, saiba que será um desafio criativo. Pensar sobre a Mãe Terra e em como a sua fantasia deve ser requer uma mente aberta e materiais em tons de terra. Esta fantasia pode ser muito popular na sua próxima festa à fantasia do Dia das Bruxas. E com certeza pode ser a mais bonita, criativa e encantadora.

Instruções

Tente incorporar a beleza do planeta (Art Wolfe/Digital Vision/Getty Images)
  1. Visite suas lojas de roupas locais para comprar um par de calças stretch marrons e uma camisa de manga comprida, também marrom. Estes itens serão a base da sua fantasia de Mãe Terra.

    Loading...
  2. Visite uma loja de artesanato e tecidos próxima para comprar 3 metros de tecido de organza transparente verde e azul.

  3. Estenda o tecido sobre sua roupa marrom o mais frouxa e livremente possível. Prenda no lugar com alfinetes de segurança. Sobreponha a organza verde e azul para criar um visual mais deslumbrante.

  4. Pinte o rosto com tinta facial com glitter em tons de laranja e dourado da terra. Isso contribuirá para um aspecto dramático. Você pode passar o glitter sobre todo o seu rosto ou apenas aplicar acima dos olhos, como sombra.

  5. Prenda as flores de seda de diversas cores em seu cabelo. Prenda o cabelo em um coque bagunçado ou em um rabo de cavalo, ou ainda o use solto. As flores servirão o seu propósito não importa como arrumar os fios.

  6. Anexe o resto das flores de seda à organza solta com alfinetes para completar a sua fantasia simples e elegante de Mãe Natureza.

Loading...

Dicas

  • Compre organza transparente extra caso esteja em uma festa de Dia das Bruxas mais animada do que o esperado. No caso da sua organza rasgar, terá mais em seu carro para fazer reparos na sua fantasia.

O que você precisa

  • Camisa marrom
  • Calça marrom
  • Organza transparente (azul e verde)
  • Pintura facial com glitter
  • Grampos de cabelo
  • Flores de seda
  • Alfinetes de segurança
Loading ...
Loading ...