×
Loading ...

Ferramentas para desmontagem de cilindros hidráulicos

Os mecânicos de campo removem e substituem cilindros hidráulicos no local, porém geralmente não os reconstroem. A inspeção de cilindros é um trabalho para mecânicos que podem trabalhar em um ambiente controlado e ter as ferramentas necessárias para desmontar e reconstruir cilindros hidráulicos.

É necessário mais do que chaves para desmontar um cilindro hidráulico (stacked wrenches image by jimcox40 from Fotolia.com)

Função

Mecânicos utilizam várias ferramentas para desmontar cilindros hidráulicos. Eles utilizam as ferramentas para remover os dispositivos de retenção e selos e para manter o cilindro estável durante a desmontagem. Alguns cilindros exigem uma tabela de trabalho feita especialmente para a desmontagem.

Loading...

Tipos

Alicates para anel de pressão, chaves de boca e chave inglesa são ferramentas comuns para remoção de dispositivos de fixação do cilindro na extremidade da haste. Tornos seguram o cilindro enquanto o mecânio remove os selos e desmonta a unidade. Ele utiliza picaretas de selo para remover os selos do pistão e as partes relacionadas.

Considerações

Os mecânicos também utilizam ferramentas de uso geral para desmontar cilindros hidráulicos. Chaves de fenda, chaves de boca, martelos e buchas de madeira podem ser úteis.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...