×
Loading ...

Como fazer uma festa surpresa para uma criança de 13 anos

Uma festa de aniversário surpresa pode ser divertida. É preciso um planejamento cuidadoso para não estragar a surpresa. A festa deve ser focada no convidado de honra e permitir que a criança tenha tempo para se socializar. Muitas das atividades que você faz em uma festa tradicional podem ser usadas durante uma festa surpresa; a principal diferença é mantê-la em segredo para o aniversariante. A maioria das pessoas adora a diversão e a surpresa de dar de cara com uma festa só para elas.

Instruções

Uma festa surpresa demanda trabalho e planejamento (2 party cones image by dana nicolescu from Fotolia.com)
  1. Peça ao melhor amigo da criança para ajudar no planejamento da festa. Esse amigo vai saber quem convidar e quais as melhores atividades para fazer. A maior parte do planejamento pode ser concluído com um rápido telefonema.

    Loading...
  2. Determine o local da festa, dependendo das atividades que você deseja incluir. Algumas surpresas são mais fáceis de fazer em um restaurante, uma piscina ou um parque do que em casa.

  3. Envie os convites para a festa. Com convites por e-mail é mais fácil de manter a festa em segredo, pois a criança pode ver um convite de papel na casa de um amigo. Convidar pelo telefone também pode funcionar. Dar o número do seu telefone celular como o número de retorno irá evitar que quaisquer mensagens sejam deixadas em sua casa e acabem sendo ouvidas por seu filho.

  4. Prepare as sacolas de brinde para as crianças. Elas podem ser preenchidas com algumas das coisas preferidas do aniversariante, incluindo doces, maquiagem (para as meninas) e outros artigos divertidos podem ser o toque perfeito para a festa surpresa.

  5. Distraia o aniversariante enquanto você prepara a festa. Um dia no spa com um amigo, ou um jantar fora com um parente são boas maneiras de manter o seu filho ocupado por tempo suficiente para você decorar tudo e para que os convidados cheguem. Se a festa for em outro lugar, essas atividades também funcionam.

  6. Surpreenda a criança escondendo-se e depois aparecendo quando ela chegar. Essa é a melhor parte de uma festa surpresa.

Loading...

Dicas

  • Uma boa festa para uma criança de 13 anos de idade não vai envolver muito os pais. Faça algumas atividades que as crianças possam completar sozinhas, como jogos ou assistir a um filme e, em seguida, dê espaço a elas. Uma boa festa também deve ter muitos lanches para as crianças comerem enquanto estiverem se divertindo.

O que você precisa

  • Convites
  • Materiais para sacolas de brindes

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...