×
Loading ...

Flores para pedir desculpas

Você fez algo que não devia e agora está dormindo no sofá. O tratamento do silêncio saiu pela culatra, várias ofertas de paz foram ignoradas, você tem feito mais do que a sua quota de tarefas e muito mais--ainda assim, nada. Talvez essa situação exija algo simples, mas elegante. Os cavalheiros vitorianos elevaram o ato de dar flores ao status de arte, com mulheres desmaiando enquanto tentavam descobrir o que significava o buquê. Peça desculpas usando flores, mas certifique-se de enviar a mensagem certa.

Um buquê para pedir desculpas (Rayes/Photodisc/Getty Images)

Narciso, crisântemo branco, jacinto roxo

Pedir desculpas com uma única rosa comprada na promoção pode trazer ainda mais problemas. Sua parceira quer sinceridade, e um pouco de criatividade pode ajudar. Pesquisar e montar seu próprio buquê expressa sinceras desculpas. Certifique-se de entregar o buquê com um bilhete simples, que inclua o seu pedido de desculpas, pelo que exatamente você está se desculpando, e o que cada espécie de flor significa. Um pedido de desculpas imediato sempre tem uma chance maior de fazer as coisas melhorarem. Monte um buquê que inclua três ramos de crisântemo branco para expressar veracidade, três de narcisos para expressar respeito por seu parceiro, e seis de jacintos roxos para expressar suas desculpas cheias de tristeza, pedindo perdão. Escolha as cores corretas, pois as mesmas flores com cores diferentes podem significar algo distinto.

Loading...
Narcisos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Rosas vermelhas, vinho e cor de champagne

Os buquês bonitos e coloridos muitas vezes se revelam inadequados quando sua companheira não fala com você há uma semana. Nesse ponto, a situação passou de grave para terrível. Há muitos homens que dão buquês de rosas como pedidos de desculpa, porém é preciso fazer seu buquê trabalhar mais para sua causa. Uma dúzia de rosas vermelhas significa gratidão, um buquê de 25 significa parabéns, e um buquê de 50 rosas vermelhas bem aparadas significa amor incondicional. Agora que você sabe que uma dúzia não vai funcionar, comece a montar seu buquê de 50 rosas vermelhas. Adicione seis rosas cor de vinho para dizer à sua parceira que você se sente envergonhado com o que fez de errado. Adicionar mais seis rosas cor de champagne quer dizer que seu pedido de desculpas vem sem pretensões. Lembre-se de incluir o seu bilhete escrito à mão e certifique-se de escolher bem suas palavras.

Rosas (Jack Hollingsworth/Digital Vision/Getty Images)

Margarida, miosótis, malva

O terceiro buquê da nossa lista faz a combinação perfeita se você realmente, quase irremediavelmente, estragou tudo. Uma boa combinação para este buquê é composto por cinco margaridas, que expressam a lealdade e o amor inabalável; seis miosótis, que significam amor fiel e as doces lembranças que você compartilha; e, finalmente, uma única haste de malva, que faz a pergunta "Você ainda me ama?". Vista uma roupa bonita e torça por uma resposta favorável. Se perdoado, certifique-se de seguir com a sua promessa de não fazer coisas erradas novamente.

Margaridas (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...