×
Loading ...

Formas legais de decorar um fichário escolar

Decorar um fichário escolar é um projeto divertido e fácil para crianças ou adultos. As decorações os tornam mais agradáveis esteticamente e podem ajudar a criança a identificar seus pertences de forma mais fácil quando estiver juntando as coisas de manhã ou correndo entre as aulas. Faça decorações simples e personalizadas escrevendo o seu nome na frente com cola glitter ou vá além, usando fotos, frases e outros itens decorativos.

Personalize seu fichário liso (blue binder image by timur1970 from Fotolia.com)

Fichários

Você pode decorar um fichário regular ou usar um com capa de plástico. Coloque o horário das aulas ou uma foto por trás da capa transparente para fácil visualização. A capa também serve para proteger itens que você colocar lá de danos decorrentes do uso do dia a dia.

Loading...
Capas de plástico protegem itens (Three Ring Binder image by Jim Mills from Fotolia.com)

Temas

Use revistas que falam sobre seus hobbies ou interesses como material de decoração. Se você ama flores, corte fotos de revistas de casa e jardim. Se o seu negócio é música, pegue algumas matérias da revista Rolling Stone e decore seu fichário com sua banda ou cantor favorito. Junte materiais de scrapbook que você já tem pela casa e use sua criatividade. Se quiser, apenas deixe um fichário sem graça mais empolgante com adesivos relacionados às suas coisas preferidas.

Escolher um tema para seu fichário é um ótimo ponto de partida (flowers image by pearlguy from Fotolia.com)

Decorações

Use decupagem para colar as fotos da revista no fichário liso com seu próprio estilo pessoal. Compre adesivos e tintas em relevo (Puff) em lojas de artesanato para a decoração. Sob a capa de plástico transparente, coloque papel de cores vivas, fotos e frases. Coloque-os dentro das capas da frente e de trás de seu fichário para deixá-lo mais pessoal e bonito.

Use adesivos para enfeitar fichários comuns (stickers image by Unclesam from Fotolia.com)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...