×
Loading ...

Como formatar um pen drive no Xbox 360

Os pen drive sempre foram suportados no Xbox 360. Até a atualização na primavera de 2010, você podia abrir arquivos do seu pen drive ou copiar arquivos da sua unidade de disco. Porém, a atualização permite que você salve os dados dos jogos (salvar arquivos e as informações do usuário) diretamente para o seu pen drive. A maioria dos pen drive são suportados, mas ele precisa ser formatado para ser compatível com o Xbox 360. Formatar o pen drive apagará permanentemente todos os arquivos que estão atualmente salvos.

Instruções

Formatar (Andrew Olney/Photodisc/Getty Images)
  1. Desligue o Xbox 360. Insira o pen drive em uma das portas de entrada USB no Xbox. Ligue o Xbox. Se você já tiver a atualização instalada, pule para o Passo 2. Caso contrário, use o seu perfil do Xbox Live para conectar e garantir que você está com a ultima atualização. Quando solicitado, espere pela reinicialização do Xbox.

    Loading...
    Passo a passo (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  2. Vá para o "Menu" do Xbox e selecione "Configurações do Sistema", depois "Memória". Uma lista dos dispositivos de armazenamento será exibida.

    Selecione o menu (Creatas Images/Creatas/Getty Images)
  3. Escolha "Dispositivo de Armazenamento USB", depois "Configurar agora". Quando pedirem a confirmação, selecione "Sim", o pen drive será formatado e testado. Depois que o teste estiver completo, o pen drive estará listado na "Unidade de Memória", na lista dos dispositivos de armazenamento.

    Finalizando (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
Loading...

O que você precisa

  • Atualização do Xbox Live, primavera de 2010.

Referências

Loading ...
Loading ...