×
Loading ...

Como forrar uma forma de cheesecake com papel alumínio

A maioria dos cheesecakes são preparados em uma forma de fundo removível composta de duas partes diferentes: um fundo e um anel que forma os lados, e que devem ser unidas no momento de assar. Depois de assar a torta, basta soltar os lados, para não ter que levantar o cheesecake da forma, o que poderia arruiná-lo. Entretanto, se você assar o cheesecake na forma de fundo removível em banho-maria, a água pode facilmente se infiltrar na torta. Forrar a forma com papel alumínio ajudará a manter a água do lado de fora e a proteger as bordas do cheesecake.

Instruções

A forma com fundo removível ajuda o cheesecake a manter sua forma característica (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Forre uma forma de fundo removível com papel alumínio de maneira a ter ao menos 5 cm extra de papel alumínio dobrado sob ela.

    Loading...
  2. Prenda os lados da forma ao fundo.

  3. Levante o papel alumínio que ficou dobrado sob o fundo e use-o para forrar as paredes externas da forma, cobrindo os lados.

  4. Despeje a massa de cheesecake na forma.

  5. Dobre os lados do papel alumínio de maneira que cubram as bordas do cheesecake. Isso evitará que as bordas queimem durante o processo de cozimento.

  6. Asse a torta como manda a receita.

Loading...

Dicas

  • Consulte o manual de sua forma de fundo removível para saber como prender de maneira adequada o fundo e os lados.

O que você precisa

  • Papel alumínio
  • Forma de fundo removível
  • Massa pronta de cheesecake

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...