×
Loading ...

Como ganhar dinheiro cantando

Ter o conhecimento de como ganhar dinheiro como cantor trará a você muitos lucros e sucesso... se você tiver talento. Cantar é um caminho difícil de carreira e geralmente, você precisará trabalhar em locais menores e mais privados antes de receber reconhecimento. Existem várias opções para você expandir suas opções de carreira como cantor e criar recursos estáveis de renda para lhe ajudar a ir mais longe em sua carreira, desenvolver sua voz e ajudar outros vocalistas no processo.

Instruções

Os cantores podem seguir muitos caminhos em suas carreiras (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Garanta que tem a técnica apropriada para cantar uma variedade de estilos. Os vocalistas de sucessos têm aulas por vários anos antes de tentar cantar em público.

    Loading...
  2. Contate hotéis, cafeterias e restaurantes e ofereça seus serviços a eles. Ligue para eles somente depois de ter estabelecido uma conexão pessoalmente. Os proprietários vão querer ver como você é, e podem te pedir para cantar para eles no local para julgar sua habilidade. Leve um currículo que liste todos os seus treinamentos, graduações ou experiências.

  3. Dê aulas particulares, já que existem muitos vocalistas que querem aprender a cantar. Faça anúncios de seus serviços nos jornais locais, mercados, centros comunitários, igrejas e escolas. Dar aulas pode ser uma fonte de renda confiável e pode permitir que você forneça ajuda a cantores iniciantes.

  4. Considere ter graus avançados de estudo e se inscrever em faculdades ou universidades que tipicamente oferecem a cantores a chance de ganhar um bom dinheiro enquanto cantam regularmente. Como um instrutor de canto de universidade, você cantará em recitais, shows, eventos e caridades.

  5. Forme uma banda e entre em concursos em que possa ganhar dinheiro e prêmios. Trabalhe localmente primeiro para ganhar uma base forte de fãs, depois tente expandir criando sites nas redes sociais e oferecendo suas músicas online.

  6. Grave sua música e venda online. Contrate uma empresa para vender suas músicas para você pela internet. Existem muitas de boa reputação que podem colocar sua música em listas de centenas de serviços de distribuição de música online.

Loading...

Dicas

  • Se não tem experiência, voluntarie-se para cantar de graça primeiro. Muitos músicos precisam se voluntariar em sua primeira vez para cantar de graça para construir um portfólio de shows e contatos. Esses contatos podem te ajudar a garantir trabalhos pagos no futuro.

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...