×
Loading ...

Como ganhar um dinheiro extra vendendo maquiagem

Empresas como a Mary Kay e Avon dão às pessoas a chance de vender maquiagem em casa como um negócio próprio. Cada empresa tem um requisito diferente, mas os métodos de venda dos produtos são muitas vezes semelhantes. Os clientes que compram de revendedores desfrutam de uma abordagem pessoal, e os vendedores que fornecem essa experiência pessoal podem ganhar um bom dinheiro extra com a venda de maquiagem em casa.

Instruções

Seja uma revendedora e ganhe um dinheiro extra (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Registe-se em uma empresa de maquiagem especializada em vendas em casa. Algumas dessas empresas oferecem diferentes tamanhos de embalagens de produtos que são comprados com antecedência para depois serem revendidos, mas o mais comum é comprar um conjunto de amostras para demonstrar aos compradores. A maioria das empresas de maquiagem têm um tipo de taxa inicial. As taxas podem incluir o pagamento das amostras, catálogos, informações de vendas, materiais de treinamento, publicidade personalizada ou outros itens que você precisará para o seu negócio.

    Loading...
  2. Leia os contratos e informações de vendas para que entenda exatamente o que a empresa espera de você. Algumas empresas de maquiagem têm número de venda mínimo para que você possa continuar a trabalhar como representante de vendas. Outras têm nível salarial de comissão que sobe com determinados níveis de vendas.

  3. Apresente aos clientes os produtos das amostra. Muitos vendedores dão festas em casa, proporcionando encontros sociais e ao mesmo tempo aproveitando a chance para vender maquiagem. Para deixar as pessoas mais interessadas, ofereça dicas de maquiagem durante as festas.

  4. Mantenha uma lista de clientes interessados​, e uma rede de comunicação para aumentar essa lista. Para deixar os clientes mais interessados​​, envie um e-mail ou ligue quando tiver novos produtos que você acha que eles gostariam de comprar.

  5. Envie os pedidos para a empresa em tempo hábil. Você quer o seu salário e também manter seus clientes satisfeitos com a rapidez com que recebem seus produtos.

  6. Entregue a maquiagem. Para muitos compradores, a conveniência de ter a maquiagem entregue a eles é uma das razões de comprarem de pessoas que trabalham em casa. Quando entregar o pedido de cada cliente, não se esqueça de perguntar se ele gostaria de provar outras amostras ou comprar itens para complementar os que ele já tem.

  7. Planeje sua próxima festa. Inclua seus compradores atuais e novas pessoas que você conheceu desde a sua última festa. Planejar uma festa a cada duas semanas vai garantir que você tenha um fluxo contínuo de compradores, o que trará uma renda constante.

Loading...
Loading ...
Loading ...