×
Loading ...

Como ganhar dinheiro vendendo cartões de visita

A criação de cartões de visita é uma ótima maneira de ganhar dinheiro. Se você é criativo, bom em computador, e consegue cumprir os prazos, poderá fazer isso. É uma maneira rápida e fácil de ganhar dinheiro extra. Ele pode ser o seu hobby ou mesmo um pequeno negócio.

Instruções

Produzir cartões de visita poderá ser uma boa fonte de renda (Creatas Images/Creatas/Getty Images)
  1. Compre uma impressora de alta qualidade. Ela será necessária para a impressão dos cartões. Se puder pagar, compre uma a laser colorida. O custo benefício será muito bom. Não se esqueça de comprar as tintas e toners adequados.

    Loading...
  2. Compre o papel necessário. Existem diferentes texturas e pesos que podem ser usados ​​para cartões de visita. Há duas opções para escolher: uma é o papel pré-cortado, que já tem as formas do cartão de visita; outra é comprar um bom papel cartão, visto que será mais fácil imprimir, pois você não terá restrições do modelo pré-cortado. O lado ruim é que será necessário cortar os cartões após impressos.

  3. Configure o software de cartão de visita e se acostume com ele. Quanto melhor você conhecer o software, melhor os cartões vão ficar.

  4. Produza alguns como exemplo. Nas amostras, use suas próprias informações comerciais. Esta é uma boa forma de publicidade.

  5. Comece a fazer propaganda. A única maneira de ganhar dinheiro com isso é fazendo as pessoas conhecerem o seu trabalho. Pense em postar os seus serviços em sites de propagandas ou de classificados. Você também pode colocar um anúncio no jornal ou colocar cartões de visita em restaurantes locais.

  6. Comece a trabalhar. Faça um esboço eletrônico com as informações do seu cliente. Tenha sempre o negócio dele em mente. Seja criativo e dê algumas opções diferentes para ele escolher. Deixe-o revisar o cartão.

  7. Imprima-os após a aprovação. Certifique-se de ter usado a quantidade e o tipo de papel certo. É importante inspecionar os cartões para que você se certifique de que estejam bem alinhados e com as informações corretas.

  8. Embale e entregue o material. Se estiver trabalhando apenas com empresas locais, poderá entregá-los pessoalmente. Se não, envie-os adequadamente pelo correio.

  9. Não se esqueça de cobrar. Esse é seu trabalho; não hesite em fazê-lo de modo mais duro em caso de falta de pagamento.

  10. Mantenha registros de cada transação. Inclua o nome da empresa, localização, design de cartão, quantidade solicitada e qualquer outra coisa que você ache importante. Com um software de banco de dados você poderá facilmente inserir e salvar estas informações.

Loading...

Dicas

  • Dê um desconto para clientes novos.
  • Faça-os perceberem que seus serviços estarão sempre à disposição.

O que você precisa

  • Impressora
  • Tinta
  • Papel cartão
  • Software para confecção da arte do cartão
Loading ...
Loading ...