×
Loading ...

Como fazer um garoto convidá-la para a casa dele

Rapazes são criaturas simples, mas ainda pode ser frustrante tentar levá-los a fazer o que você deseja. Felizmente, vivemos em um mundo onde as mulheres têm o poder de ir aonde elas quiserem em vez de se sentarem quietamente e esperar que os desejos se tornem realidade. Um garoto pode até não perceber que você deseja passar mais tempo com ele na casa dele até que você toque no assunto. A maneira mais fácil de fazê-lo convidá-la é sugerir a ideia de uma forma que fará com que seja quase impossível para ele dizer não.

Instruções

Faça um garoto chamá-la para ir a casa dele (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Lembre-se de ser você mesma e ser legal e casual durante a conversa. Você nunca deve soar como se estivesse implorando para ir a casa dele. Seja confiante e aborde a situação com o sucesso em mente.

    Loading...
  2. Tenha uma razão pela qual você deseja ir a casa dele. Não basta dizer "Eu estava pensando que eu poderia ir aí na sexta-feira." Ele não entenderá o seu raciocínio para querer isso e será mais provável que recuse. Use uma linguagem direta, como "Que tal uma lasanha caseira e o novo filme de James Bond na sua casa na sexta à noite?". Se ele aceitar, mas sugerir ir a sua casa, tenha uma desculpa em mente para precisar ir a casa dele: "Meu DVD player quebrou na semana passada e eu não tive tempo para mandar repará-lo.".

  3. Dê a ele um amplo aviso antes da hora proposta para o encontro. Se você ligar para ele algumas horas antes de querer sair, ele pode dizer não devido a planos anteriores ou porque o apartamento está bagunçado.

  4. Seja clara sobre quando pretende chegar e sair. Diga que você tem um compromisso e precisará ir embora da casa dele em uma determinada hora. Se ele achar que há uma chance de você aparecer com a sua mala tentando ficar para o fim de semana, ele estará mais disposto a recusar sua sugestão de um jantar e filme.

  5. Envolva-o nos planos, mas não coloque-o para trabalhar. Pergunte se ele tem quaisquer pedidos de sobremesa, mas não peça-o para comprar a metade dos ingredientes para o jantar.

  6. Confirme casualmente a data com antecedência para garantir que os planos ainda estejam de pé. Uma mensagem simples deixando-o saber que você está ansiosa para passar o tempo com ele é suficiente.

Loading...

Dicas

  • Se fizer um jantar na casa dele, deixe a cozinha mais limpa do que estava quando você chegou. Ele não vai querer convidá-la de novo se tiver que passar a próxima hora raspando pedaços de lasanha do fundo de uma panela.
  • Se o garoto não parecer interessado na sua sugestão de se reunirem na casa dele, esqueça isso e siga em frente.
  • Se esse for um garoto com quem você tem se encontrado por algum tempo, mas se recusou a convidá-la, há uma chance de que ele esteja escondendo alguma coisa. Pergunte diretamente por que ele não quer que você veja a casa dele.
Loading ...
Loading ...