×
Loading ...

Ideias para o anúncio da gravidez no Natal

A gravidez é considerada o melhor presente de todos. Ao anunciar que você está esperando um bebê no Natal pode ser um presente por si só para o seu cônjuge ou seus pais e entes queridos. Algumas pessoas querem contar a todos que conhecem sobre a gravidez assim que o teste de gravidez aparece como positivo. Outras são muito mais cautelosas, esperando até o segundo trimestre ou mesmo após o ultrassom da vigésima semana para compartilhar a notícia. Existem várias maneiras divertidas e criativas para partilhar a sua grande novidade no Natal.

Pode ser divertido anunciar sua gravidez no Natal (Waiting image by Kristin Skipper from Fotolia.com)

Embrulhe a sua novidade

Se estiver grávida de seis a nove semanas e for compartilhar a novidade, é mais provável que você já tenha feito o primeiro ultrassom. Crie fotos a partir da imagem de ultrassom escaneando-a em seu computador e salvando como um arquivo JPG. Em seguida, imprima como se fosse uma foto e emoldure-a, faça um embrulho e coloque debaixo da árvore de Natal. No entanto, se ainda não tiver feito um ultrassom, você pode embrulhar seu teste de gravidez como faria com um presente normal e colocá-lo debaixo da árvore. O prazer em ver uma verdadeira surpresa no rosto do seu ente querido será impagável. Será preciso uma grande força de vontade para não dar esse presente antes da manhã de Natal, mas ninguém diz que você deve esperar.

Loading...
Embrulhe a sua novidade e coloque debaixo da árvore (CHRISTMAS GIFT image by brelsbil from Fotolia.com)

Faça enfeites

Existem vários tipos de enfeites de Natal que você pode fazer e dar como presente para anunciar a sua novidade aos amigos e familiares. Se você acabou de descobrir que está grávida, use um marcador permanente ou canetinha para escrever "Estou grávida" em um enfeite de árvore tradicional. Se você já estiver de 20 semanas ou mais e souber o sexo do bebê, anuncie escrevendo "É um menino" ou "É uma menina" no ornamento.

Deixe um enfeite de Natal contar a notícia (ornaments on a christmas-tree image by Maria Brzostowska from Fotolia.com)

Anúncio com tema de árvore de Natal

Faça enfeites de Natal de cópias da sua primeira foto de ultrassom. Cole as fotos em cartolina e escreva a data do nascimento embaixo. Faça um furo na parte superior da cartolina e amarre uma fita através do buraco. Pendure-a em uma árvore como um ornamento. Faça vários destes para decorar uma árvore e convide amigos e familiares para uma festa. Deixe eles se surpreenderem quando virem as decorações da sua árvore.

Anuncie sua gravidez com a sua árvore de Natal (christmas tree image by SdoubleU from Fotolia.com)

Cartões de Natal

Escreva a notícia da sua gravidez nos cartões de Natal que for enviar para amigos ou familiares. Você também pode fazer seus próprios cartões, incorporando uma versão digitalizada do seu ultrassom. Use uma imagem de Natal tradicional no exterior do cartão. No interior, escreva "Estamos celebrando um Natal muito feliz esse ano" ou "Nosso milagre de Natal" abaixo da imagem de ultrassom.

Faça um cartão de Natal para anunciar a sua novidade (christmas cards image by david hughes from Fotolia.com)

Bebês de pão de mel

Os biscoitos de pão de mel em formato de homenzinhos são uma tradição para muitas famílias no Natal. Faça alguns com um toque especial para compartilhar com os amigos e familiares. Use glacê branco para desenhar uma fralda simples em um ou todos os seus bonecos de pão de mel. Compartilhe os biscoitos em uma festa, entregue-os nas casas dos seus entes queridos ou até mesmo envie-os em um pacote para os que estiverem longe.

Faça biscoitos de pão de mel com um toque especial (Gingerbread Men image by Sophia Winters from Fotolia.com)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...