×
Loading ...

Ideias de banner para chá de panela

Um chá de panela é um evento em que a noiva se reúne com amigas e familiares. Geralmente, ela recebe incontáveis presentes, como um desejo de uma ótima vida conjugal. A festa é decorada, normalmente, por itens como fotos da famílias, buquês e até um banner.

Decore o chá com as flores que estarão na celebração (flower bouquet with fallen petals image by redking from Fotolia.com)

Banner assinado

Depois que as convidadas chegarem, peça para todas assinarem seus nomes no banner. Use tinta permanente, ou canetas que o deixarão bonito. As garotas podem, também, escrever palavras de incentivo para a noiva. Após a festa, ela pode levar a peça para casa, como recordação.

Loading...

Um banner sem fundo

Em vez de pensar em um banner tradicional, com um pedaço grande de pano ou papel servindo como fundo, cogite a possibilidade de fazer um sem o "banner". Como alternativa, corte letras grandes que formem as palavras que desejar. Estas podem, então, ser coladas em uma parede ou lareira de tijolo, que não será prejudicada pelo adesivo. Seja criativa, utilizando diferentes padrões ou cores para cada uma das letras. Uma ideia é combinar essas cores com as do casamento.

Personalizado

Planeje com antecedência e compre um banner em uma loja de artigos de festa que oferecer serviços de impressão. Algumas ideias são escrever o nome da noiva abaixo da mensagem das convidadas, adicionar seu monograma ou imprimir a data e local da festa. Cheque com a loja, para saber quanto tempo a personalização vai durar, para garantir que terá tempo hábil antes do chá de panela.

Imagens

Muitas pessoas imprimem banners que trazem, apenas, frases desejando felicidades para a noiva. Você pode levar a personalização para outro nível, adicionando fotos ou imagens. Encontre fotografias dela durante o namoro com o noivo, principalmente de datas importantes, feriados e eventos que frequentaram juntos. Juntamente com a gráfica, crie uma montagem desses itens e distribua ao redor da mensagem do banner.

O banner amarrado

Junte peças cortadas de cartolina ou papel decorativo com uma fita ou linha. Então, cole uma letra a cada uma delas, até que forma a mensagem do banner. Você pode usar cores complementares ou contrastantes entre as formas e suas letras. Para conectar cada pedaço do banner ao próximo, simplesmente faça um buraco com um furador de cada lado da parte superior da peça. Se a mensagem for longa, você pode criar duas filas de bandeirinhas.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...