×
Loading ...

Ideias de chá lua de mel

Um chá lua de mel pode ser realizado no lugar de um chá de panela tradicional. Além da temática, os presentes também são direcionados para a lua de mel. Esses presentes podem ser contribuições em dinheiro ou algum outro presente que o casal possa utilizar na lua de mel. Esse tipo de chá é particularmente eficaz para os casais que não precisam de presentes para o lar.

Use o destino da lua de mel como tema (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

O envolvimento dos noivos

Se você estiver auxiliando os noivos para a preparação do chá, pense em transformar o evento em uma surpresa para os noivos. Os convidados podem doar dinheiro para que os noivos utilizem na lua de mel dos sonhos, onde quer que seja. Outra opção é combinar com os noivos e criar um plano de viagem específico. Com o plano de viagem, os hóspedes podem escolher o que dar, como cotas de estadia, passagens de avião, passeios, efetivando a compra online.

Loading...

Convites

Os convites são uma parte crucial para o sucesso de um chá de lua de mel. São eles que informam aos convidados o tema do evento e o estilo de presente que deve ser oferecido. Se a preferência for pelo presente em dinheiro, é necessário incluir uma menção ao longo do convite, dizendo: “Por favor, ajude-nos a enviar os noivos para a lua de mel dos sonhos comprando uma cota de lua de mel.” Inclua no convite a URL para a compra. Se a opção ficar aberta a outros tipos de presentes, uma frase com menção do local da lua de mel deve ser incluída e a sugestão de que os presentes devem ser relacionados a viagem.

Local

Se o local ou região da lua de mel estiver definido, use como tema para o chá lua de mel. O tema deve combinar com o destino: praia para locais tropicais ou um restaurante étnico para uma viagem internacional. A decoração temática pode dar um sentido real da viagem e começar a construir a emoção para os noivos. Para um chá havaiano, utilize folhas de palmeira e guirlanda de flores, você também pode distribuir colares havaianos para os convidados.

Atividades

Sem um momento tradicional de abrir os presentes, um chá lua de mel pode precisar de atividades adicionais. Crie jogos e planeje jogos adequados para casais, como jogos de conhecimentos sobre o destino da lua de mel. Um jogo com os noivos, com perguntas e respostas, onde todos respondem as mesmas perguntas e os pontos são calculados pelas respostas certas. Planeje o chá como uma grande festa, convide a família e amigos para que se torne um evento pré casamento, onde os convidados possam se conhecer e interagir.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...