×
Loading ...

Ideias de decoração para festas de aniversário infantil

Decorar a festa de aniversário do filho ou filha pode ser divertido, mas também gerar estresse. Entretanto, com algumas ideias para se inspirar, você logo fará uma festa que a criança irá amar - e sem gastar muito. Não importa o tema, decorações de festas podem ser feitas em casa ou compradas em uma loja de artigos para festas ou lojas online.

É possível decorar uma festa sem gastar muito

Decorações de festas com tema "princesa"

Dê o clima da festa com grandes decorações como um arco de bexigas e um tapete real vermelho na entrada. Cubra a mesa da festa em cor-de-rosa, destacada por serpentinas, bexigas e confetes. Use cores da realeza como roxo para as serpentinas e as bexigas. Crie um trono para a princesa sentar-se quando for a hora do bolo. Pode-se criar também um castelo com algumas caixas grandes para uma área especial para brincar na festa. Cubra as caixas com papel branco ou dourado. Pode-se também usar cartolina para fazer os brasões da família e exibi-los na parede.

Loading...
Uma festa de princesa é realmente inesquecível para qualquer menina (Digital Vision/Photodisc/Getty Images)

Decorações para festa na piscina

Decorações para uma festa na piscina devem ser muito brilhantes e coloridas. Deixe na piscina grandes bolas de praia e boias coloridas flutuando. Serpentinas coloridas podem ser colocadas em cima e embaixo da cerca em volta da piscina. Amarre balões com gás hélio de diversas cores em pares de chinelos novos. Na mesa, use óculos de sol de plástico como porta-guardanapos. Coloque sacolas de lembrancinhas em cada assento para um decoração extra da mesa.

Festas na piscina são sempre divertidas (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Decoração para festa com tema "caubói"

Uma festa de caubói é uma grande opção para o quintal dos fundos.

Compre alguns fardos de palha de uma fazenda local ou centro de artigos para casa e espalhe pelo quintal. Decore a área externa da casa para parecer como um rodeio ou um rancho. Coloque uma placa que diz "Bem-vindo ao rancho do (nome do aniversariante)!".

Pendure laços e chapéus de caubóis em torno da cerca. Crie placas de lojas típicas do faroeste, como ferreiro e secos e molhados, e coloque ao redor do quintal. Pode-se também preparar um curral no quintal dos fundos.

Decore as mesas com toalhas vermelhas ou com panos xadrez vermelhos e brancos . Ou use toalhas de brim com guardanapos vermelhos. Se a criança for mais velha, pode-se decorar cada mesa com um pequeno cacto. Amarre bandanas vermelhas em torno de cada vaso das mesas.

Ninguém consegue ficar parado em festas de caubói (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...