×
Loading ...

Ideias e dicas para uma noite de núpcias romântica

Você vai passar meses planejando cada detalhe do seu dia especial e a lua de mel a seguir. Insira romance em sua noite de núpcias com um pouco de planejamento. Independentemente se a noite será em sua própria casa ou em um hotel, você e seu marido podem definir o tom para a lua de mel através de jogos sensuais, escolhendo uma música romântica, enchendo a sala com velas e flores e citando as razões pelas quais vocês se amam.

Descubra algumas ideias românticas para a sua noite de núpcias (the engagement image by Paul Hill from Fotolia.com)

Jogos sensuais

Coloque na mala uma venda, que pode ser um lenço do seu próprio guarda-roupa, e algumas surpresas. Você também pode ligar com antecedência e pedir para o hotel colocar os itens em seu quarto. Coloque a venda em seu companheiro e alimente-o com vários alimentos, pedindo-lhe para adivinhar o que ele está comendo. Fruta mergulhada no chocolate é uma escolha popular. Troque de lugar e deixe que ele alimente você. Coloquem as vendas um no outro e toquem o corpo um do outro com itens como seda, uma pena ou até mesmo a ponta dos dedos, e adivinhem o que os itens são.

Loading...

Música romântica

Leve o seu CD romântico favorito (ou do seu marido) ou o seu MP3 cheio de canções românticas. Ligue a música após entrar na suíte de lua de mel ou no quarto. Deixe a música definir o ambiente conforme vocês se acomodam como um casal e, talvez, comecem uma última dança espontânea da noite. Toque a música durante jogos sensuais, bebendo champanhe ou enquanto estivem abraçados juntos na cama ou em uma varanda.

Luz de velas

Dê um jeito de entrar na suíte de lua de mel. Venha armada com velas de diferentes formas e tamanhos. Use velas longas brancas e coloque-as em castiçais ou coloque velas de diferentes tamanhos em pratos decorativos ao redor da sala. Acenda todas elas quando você entrar na sala ou peça para os funcionários do hotel as acenderem antes de vocês chegarem. Um jantar juntos, bebendo champanhe ou apenas conversando com o seu marido é ainda mais romântico com velas cintilando em segundo plano.

"Motivos por que te amo"

Sente-se durante os dias que antecedem a sua noite de núpcias e escreva uma lista de todas as razões por que você ama o seu marido. Escreva ou digite em uma folha de papel decorativa, para que você possa guardá-la como lembrança. Enquanto você estiver bebendo champanhe, ouvindo musica à luz de velas, retire a lista e diga ao seu cônjuge todas as razões por que você o ama. Se você preferir, deixe que ele saiba da sua lista antes para que ele possa escrever sua própria lista e se revezem na leitura das listas.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...