×
Loading ...

Ideias de embalagens para pipoca

O recipiente ou embalagem na qual é servida a pipoca é parte da diversão de comê-la. Usando sua imaginação e criatividade, você pode fazer pipoca em embalagens que poderão ser guardadas depois que a pipoca acabar. Isso pode inspirar outras ideais, ou você pode usá-las nos momentos de pipoca com você e sua família

Você pode servir pipoca de várias maneiras (Jeffrey Coolidge/Stockbyte/Getty Images)

Saquinhos de papel colorido

Se a pipoca for para uma criança, comece com embalagens de papel do tamanho de um sanduíche. Se for para um grupo de crianças, peça auxílio aos seus filhos. Forneça marcadores, gizes de cera ou tintas variados caso não se importe em arrumar a bagunça depois. Compre adesivos relativos à ocasião de distribuição de pipoca. Caso seja no Natal, use diferentes adesivos com símbolos natalinos e de feriado. Cubra a mesa ou área em que você planeja criar as embalagens. Caso adicione um nome específico para cada saco, confira se os mesmos estão escritos corretamente. É importante escolher um local de destaque para o nome e não esqueça de checar se a palavra está certa. O nome pode ter fonte mais refinada, ou planejado em diferentes cores e variações diversas da forma escrita. Marque, pinte ou desenhe no saquinho para torná-lo especial, uma embalagem de pipoca exclusiva. Ponha a pipoca em um sacola plástica que ajudará a deslizar as pipocas diretamente na embalagem. Finalize dobrando a ponta do saco para manter a pipoca conservada. Use fita adesiva ou grampo para fechar as embalagens.

Loading...

Recipiente de plástico

Uma boa ideia de saquinho de pipoca é usar recipientes plásticos. Se planeja levar a pipoca para um piquenique ou jogo ou durante uma viagem, a primeira decisão é sobre a quantidade de pipoca que você desejar levar. Você também deve decidir se todos compartilharão de um pote grande, como em piqueniques, ou se cada um terá o seu. Adquira potes de plástico em tamanhos de acordo com sua necessidade. Certifique-se de que eles tenham tampas para fecharem a embalagem para guardarem a pipoca. Encha os saquinhos com pipoca para uma embalagem super prática.

Tortilhas

Um ideia singular de embalagem são as tortilhas de concha. Essas folhas de pão mexicanas podem se tornar um recipiente de pipoca interessante, especialmente aqueles com sabor de queijo. Quanto maior as tortilhas que você fizer ou comprar, mais pipoca caberá nelas. Aqueça-as seguindo as instruções na caixa e deixe esfriar. Acrescente a pipoca de sua escolha, embale e sirva. Se usar milho caramelizado, enrole, passe um pouco de calda de caramelo ou chocolate e sirva como sobremesa.

Embalagem de micro-ondas

Você pode criar embalagens para pipoca de micro-ondas com papel e fita adesiva. Escreva ou imprima a mensagem no papel. Enrole o papel na embalagem com milhos e feche a abertura com a fita.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...